sexta-feira, 19 de março de 2010

"Separações" mostra vida após "Os Normais"

Juntos há 16 anos, no único relacionamento de suas vidas que consideram "casamento", Alexandre Machado e Fernanda Young contam em "Separações" como, por um "motivo misterioso que não se sabe qual é", Karin (Débora Bloch) e Aguinaldo (Vladimir Brichta) começam a brigar por qualquer coisa e transformam uma relação de anos em um inferno.
"Ficam mais tempo querendo se separar do que casados, mas não se separam", diz Machado sobre o casal. "É a história de muita gente que conhecemos nesses anos."

No primeiro dos 14 episódios, que estreia em 9 abril, uma sexta, um narrador anuncia o início da crise quando Aguinaldo está diante da refeição: "ele está comendo seu milésimo pedaço de frango".

É assim, sem nada de especial, que começa o fim.

"A história de agora é o reverso da moeda porque, em "Os Normais", o casal de noivos está sempre querendo casar e não casa", diz Machado, em referência à serie protagonizada por Fernanda Torres e Luiz Fernando Guimarães.

Young e Machado escolheram para os protagonistas profissões das mais comuns. Ao mesmo tempo, precisavam ter contato com pessoas. "A gente queria mostrar como essa crise contamina também as relações no trabalho", explica o autor.

Daí que os ensaios da separação que não acontece vão se dar entre uma professora e um executivo do ramo de seguros.

Mais normal impossível.

Com informações da coluna Outro Canal

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo