50 por 1 em SP - Álvaro Garnero participa de roda de samba, visita túmulos de famosos e se arrisca até como dublê
No programa 50 por 1 deste sábado, dia 24 de abril, o apresentador Álvaro Garnero aproveita para explorar e mostrar uma São Paulo pouco conhecida do grande público. Ele participa do tradicional samba de vela ao lado dos melhores compositores de samba da cidade. Pela tradição, o samba só começa quando a vela é acesa e só termina quando ela apaga.
Ainda na capital paulistana, Álvaro visita o Cemitério da Consolação, mostra a beleza da arte de seus túmulos e passeia pelas esculturas de Brecheret e jazigos de personalidades como: Oswald de Andrade, Mario de Andrade e Tarsila do Amaral. O apresentador também tem o privilégio de conhecer um restaurante mais que exclusivo: o local possui apenas uma mesa e só abre com reservas.
Com espírito de aventura, Álvaro conhece a única escola de dublês da América Latina, a Águias de Fogo, e aprende a rolar de uma escada, participar de uma briga, realizar saltos e deixar o braço arder em chamas.
No litoral do Estado de SP, em Ilhabela, o apresentador faz uma trilha de jeep e é recompensado com a paradisíaca praia de Castelhanos.
Já na cidade de Piracaia, região da Serra da Mantiqueira, Álvaro Garnero visita uma fazenda produtora de escargots e aproveita para colher, preparar e experimentar os moluscos na hora. "Um programa nunca é suficiente para mostrar São Paulo. Todos os dias eu descubro uma coisa nova por aqui", conclui o apresentador.
O programa "50 por 1" tem direção de José Amâncio e Sérgio Augusto de Andrade, que também assina o roteiro e edição.
A atração é exibida aos sábados, à 00h30.
Postar um comentário