Episódio de "The Good Wife" traz as participações de Martha Plimpton, Gbenga Akinn e Brooke Bloom
Foto: Divulgação/Universal Channel

Em "Coração", Alicia (Julianna Margulies) vê sua vida amorosa movimentar-se, o que a faz refletir. Peter (Chris Noth) demonstra preocupação com relação à questões religiosas e passa a receber as visitas do Pastor Isaiah Easton (Gbenga Akinnagbe).
Kate Willoughby (Broke Bloom) está grávida e juntamente com seu marido procura a ajuda dos advogados para batalhar na Justiça para que o plano de saúde pague uma cirurgia cardíaca para o bebê ainda no útero. A empresa, representada pela advogada Patti Nyholm (Martha Plimpton), se nega a custeá-la por ainda tratar-se de um feto.
Uma audiência de emergência é realizada dentro do próprio hospital e muitos fatos envolvendo Diane (Christine Baranski), Kalinda (Archie Panjabi) e Will (Josh Charles) acontecem até que o caso seja encerrado.
Sobre o atores
Martha Plimpton, neta do renomado ator John Corradine e sobrinha do também aclamado David Corradine, nasceu em 16 de novembro de 1970 na cidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos. A atriz participou de filmes como "Lembranças" (2010), "200 Cigarros" (1999), "Atração Irresistível" (1998), "Rabugentos e Mentirosos" (1996), "Brincando de Seduzir" (1996), "Um Tiro para Andy Warhol" (1996) e "O Círculo do Vício" (1994), dentre outros, além de ter atuado em séries de TV como "Law & Order: Special Victims Unit".
Filho de nigerianos, Gbenga Akinnagbe nasceu em 12 de dezembro de 1978 no Distrito de Columbia, também nos Estados Unidos. Atuou em filmes como "O Fim da Escuridão" (2010), "O Seqüestro do Metrô" (2009) e "A Família Savage" (2007) e assim como Martha Plimpton, também participou de "Law & Order: Special Victims Unit".
Brooke Bloom atuou em produções como "Como Correr Descalço (Ou Quase)" (2009), "Ele Não Está Tão Afim de Você" (2009), "Nem por Cima do Meu Cadáver" (2008), "Irmãos Solomon" (2007) e "Tudo por Ela" (2006), dentre outros, além de ter participado de séries como "Law & Order".
Postar um comentário