Greta Antoine vence Prêmio Femsa de Teatro Infantil e Jovem de São Paulo
A atriz de "Uma Rosa com Amor", intérprete de Cleide, ganhou o Prêmio Femsa de Teatro Infantil e Jovem de São Paulo, na categoria Melhor Atriz Coadjuvante, ontem à noite, pelo seu papel da protagonista Isabela na peça “A Odisséia de Arlequino”, da autora Marília Toledo, com direção de Kleber Montanheiro, da Cia. da Revista. O espetáculo venceu o Prêmio na categoria Peça Infantil. “Não esperava receber o Prêmio. Batalhei muito, me considero vitoriosa por ganhar um reconhecimento importante, ainda tão jovem”, diz Greta Antoine, 23 anos.
Ela começou no teatro com 9 anos, no Centro Cultural Vergueiro. Aos 12, integrou o elenco de Chiquititas, no SBT, e atuou em sua primeira peça profissional aos 16, em “Pequeno Livro das Páginas em Branco”, último espetáculo do ator e dramaturgo Gianfrancesco Guarnieri. “O prêmio representa grande conquista e um reconhecimento de todo o trabalho feito. Foi um trabalho minucioso”, afirma a atriz.
Greta atua 1 hora e 10 minutos com patins. Sua personagem fala com a voz anasalada. A atriz também aprimorou canto e inovadoras técnicas teatrais. Na novela “Uma Rosa com Amor”, sua personagem volta do exterior e procura um novo amor.
Postar um comentário