Série TABU do NATGEO desafia paulistanos a encarar TABU em plena Av Paulista
A série Tabu explora práticas estranhas, e por vezes perturbadoras, das culturas de nosso continente e mostra que cada país tem suas próprias normas e códigos – o que é aceitável em um pode ser tabu em outro. Deixando de lado estereótipos comuns a cada cultura, a série busca mostrar histórias a partir do ponto de vista dos próprios latino-americanos, sem críticas ou questionamentos comportamentais. “Queremos estimular a discussão sobre estas diferenças de comportamento com uma situação não convencional aos nossos hábitos. A idéia é que as pessoas vivenciem aquilo que vamos mostrar na série”, conta Marcello Braga, diretor de marketing da FOX.
No Twitter - O blogueiro será suspenso a partir de uma ação de interação no Twitter. Ele será erguido lentamente de 10 em 10 metros, interagindo com os usuários que urilizarem a tag #tabu para se comunicar com o perfil @NatGeoBR. Caso a hashtag atinja boa posição no trend topics Brasil do microblog, outras surpresas estão previstas. “A ideia é incentivar as pessoas a participarem da ação, amplificando o boca a boca e fazendo com que a repercussão saia das ruas para as redes sociais, atingindo muito mais gente”, diz Gustavo Fortes, sócio-diretor da Espalhe Marketing de Guerrilha, que desenvolveu a ação a partir da temática “Corpos Modificados” - primeiro episódio da série Tabu América Latina.
Além disso, Rafa Gnomo interagirá com o público, mandando recados em uma mini-lousa. A ação será transmitida ao vivo pelo portal oficial do NatGeo – www.natgeotv.com/tabu O blogueiro de 23 anos pratica a modalidade desde os 14 anos e soma mais de 90 suspensões.
OBS: A série estreia no domingo, 23, às 22h, mas terá exibição habitual as quartas-feiras, também às 22h.
Postar um comentário