domingo, 9 de maio de 2010

S.O.S. Emergência: Os funcionários do Hospital Isaac Rosenberg ficam estatelados com o anúncio do diretor Dr. Solano


Pra corte de gastos não tem remédio

Os funcionários do Hospital Isaac Rosenberg ficam estatelados com o anúncio do diretor Dr. Solano (Ney Latorraca) de que não há previsão para aumento dos salários, no episódio de ‘S.O.S. Emergência’ que vai ao ar no domingo, dia 09. Dra. Michele (Marisa Orth) chega a ensaiar um discurso caprichado de pedido de aumento em nome dos médicos, que ela pretendia pronunciar na reunião organizada por Evelin (Fernanda de Freitas). No entanto, durante o encontro, Solano anuncia uma nova política de gestão de custos, com redução drástica de gastos na instituição de saúde.

Em meio ao inconformismo geral, Dr. Wando (Bruno Garcia) diz à dupla Cissa (Renata Tobelem) e Diego (Pedro Henrique Monteiro) que eles se preparem, pois, em época de corte de gastos, a equipe da residência é a primeira a ser dispensada. E, segundo Wando, é certo que um dos dois será demitido em breve. Desesperados, eles pensam em uma estratégia para evitar que as previsões do cirurgião se concretizem. Resolvem, então, se unir para demonstrar apoio mútuo e força conjunta, mas acabam se atrapalhando e se desentendendo durante o atendimento dos pacientes.

Enquanto Cissa e Diego se dividem para mostrar serviço, Michele fica sem reação quando Evelin diz que, em decorrência da nova política financeira adotada, a sala da obstetra terá de servir de local de trabalho para as duas. Sem ter o que fazer, a médica diz à assistente social que se acomode no local. Mas Evelin começa a arrastar móveis e bater martelo na parede, impossibilitando Michele de atender – sem qualquer privacidade – suas pacientes. Até mesmo Rosário (Mariana Bassoul) sofre com a economia: seu microfone é removido e a recepcionista tem de ir de sala em sala para dar os recados. Dr. Stênio (Cláudio Mendes), sem a menor delicadeza, alega que há vantagens, pois assim ela faz exercício, perde peso, e ele não precisa ouvir seu sotaque o tempo todo.

S.O.S. Emergência’ tem autoria de Marcius Melhem e Daniel Adjafre, direção-geral de Mauro Mendonça Filho e vai ao ar aos domingos, logo após o ‘Fantástico’. O episódio ‘Pra corte de gastos não tem remédio’ vai ao ar no dia 09.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo