Beth Goulart está no Vitrine deste sábado
Um trabalho que, segundo Beth, exigiu seis meses de intensa dedicação, e lhe rendeu o título de melhor atriz na 22ª edição carioca do Prêmio Shell de Teatro. A peça mostra a trajetória de Clarice Lispector em direção ao entendimento do amor, de seu universo, suas dúvidas e contradições. O texto é extraído de depoimentos, entrevistas, correspondências da autora e também de trechos das obras Perto do Coração Selvagem, Uma Aprendizagem ou O Livro dos Prazeres e os contos Amor e Perdoando Deus.
Na entrevista, a atriz também lembra de sua primeira aparição na TV, em um teleteatro da Cultura nos anos 70, o Alô, Alguém Aí (1975), com direção de Antunes Filho.
Em Nova York, a correspondente Carol Campos visita a exposição Why Design Now, com trabalhos inovadores de artistas de cerca de 150 países. E o Vitrine exibe uma reportagem sobre a modernização da mídia impressa em função da concorrência com as notícias online.
Ainda nesta edição, a apresentadora Sabrina Parlatore mostra uma tendência que cresce no mercado mundial. Atrizes internacionais e estrelas pop inspiram criadores e cobram cachês milionários para participar de campanhas e eventos de novas coleções de moda.
Postar um comentário