Marco Luque revela sua timidez no Vitrine
Na atração produzida especialmente para o portal MSN, o comediante interpreta um personagem de 80 anos, um ex-campeão que recebe em seu boteco personagens ilustres do futebol. E o Vitrine acompanhou de perto essa transformação.
Luque também fala sobre sua participação no CQC, da Rede Bandeirantes, e revela que já foi jogador profissional de futebol antes de encarar os palcos e as câmeras de tevê. Ex-atleta do Santo André, costumava treinar durante o dia, e à noite cursava a faculdade de artes plásticas. Mas acabou optando mesmo por se dedicar ao humor. No bate-papo ele se revela uma pessoa tímida e confessa que prefere falar com duas mil pessoas ao invés de uma.
Na edição desta semana, o Vitrine também traz uma matéria sobre a Jabulani. O programa investiga o fenômeno de mídia causado pela tão comentada bola da Copa do Mundo 2010 - a primeira na história a ser batizada com um nome. A redonda causou polêmica na crônica esportiva por conta de suas peculiaridades, foi testada por jogadores famosos, como Marcelinho Carioca, e caiu na boca do povo. O repórter Rodrigo Rodrigues tenta descobrir por que algo tão comum ganhou tanto destaque.
A apresentadora também foi conferir a Bienal Internacional de Arte e Tecnologia,
Por fim, o público assiste a uma reportagem sobre o trabalho de restauração de um dos espaços culturais mais importantes de São Paulo, o Teatro Cultura Artística, que foi parcialmente destruído num incêndio em 2008. O programa mostra como isso é feito no grande painel frontal, que é uma obra de Di Cavalcanti.
Postar um comentário