terça-feira, 13 de julho de 2010

Vh1 fecha parceria com Avesso, programa que mostra os bastidores da publicidade e da propaganda no Brasil

A partir do dia 19 de julho, a Vh1 conta com um novo programa em sua grade. O canal acaba de fechar uma parceria com o Avesso, programa de três minutos de duração que mostra os bastidores da comunicação e do entretenimento baseado em fatos. O diferencial da parceria é que, dentre os canais de pay-tv, Avesso terá sua primeira exibição no canal Vh1. A estreia dos programetes acontece todas as segunda-feiras, às 21h30, com reprises ao longo da semana.

“A Vh1 é um canal de cultura pop, que, além de música, apresenta também o mundo das celebridades. Avesso mostra o mundo da comunicação, com programetes recheados de curiosidades, entrevistas e visões do grande universo da publicidade e da propaganda”, diz Jimmy Leroy, vice-presidente criativo do canal Vh1.

Rosaura Pessetti e Dimas Pessetti, diretores do Avesso, acreditam que a audiência de Vh1 se indentificará muito com o programa, já que detalhes e curiosidades dos bastidores das ações de comunicação das marcas são exibidas de uma maneira bastante objetiva e divertida. “É uma parceria que veio para ficar”, diz Rosaura. Avesso apresenta entrevista com consagrados executivos de veículos (TVs abertas, pay-tv, portais), agências online, off-line, de promoção, publicidade e anunciantes.

O primeiro programa Avesso no canal Vh1 será sobre a Campanha do Agasalho, com filmes criados pela agência DPZ e produzidos pela O2 Filmes. Os dois filmes da Campanha – Torcida e Competição - trazem como protagonistas jogadores dos principais times paulistas - Neymar do Santos, Pierre do Palmeiras, Dentinho do Corinthians e Cicinho do São Paulo. São eles que convocam suas torcidas para doar agasalhos neste ano. A ideia, segundo Regina Von Christian, Coordenadora da Campanha, é unir as torcidas em torno de uma mesma causa: o combate ao frio.


O Avesso mostra como uma mulher, Kitty Bertazzi, da O2 Filmes, dirigiu estes filmes de futebol, um tema geralmente masculino. Mostra ainda como os craques enfrentaram as câmeras vestindo somente uma caixa de papelão! “Tenho certeza que vai ser a melhor campanha da história”, define Pierre, do Palmeiras. Rivais no campo, os jogadores unem-se na proposta de Regina: “A Campanha do Agasalho vai sair campeã”.


Vh1 é um dos principais canais de cultura pop, música para jovens e adultos e uma das maiores produtoras de programas de música do planeta. O canal oferece uma programação variada e de alta qualidade, com séries, documentários, eventos e reality shows voltados à cultura pop, à música e ao entretenimento. VH1 Brasil é transmitida pelos principais operadores do País.

Avesso é uma TV 2.0, que mostra o mundo da comunicação há mais de 10 anos. São programas de três minutos de entretenimento baseado em fatos. Nós criamos aqui no Brasil o conceito de "Brand Backstage", que mostra os bastidores das marcas e suas ações de comunicação. Ele revela o trabalho de estratégia de marcas, a produção e execução de diferentes ações, estimulando um relacionamento aberto, com diferentes comunidades e "targets", através de uma plataforma única no mercado, que inclui mais de 170 canais online e offline. www.avesso.com.br.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo