"Busão" da Band enfrentou momentos perigosos
Desde a sua estreia, em 30 de julho, o “Busão” da Bandeirantes tem enfrentado desafios diversos, que extrapolam aquilo que o telespectador recebe como produto final.
As partes envolvidas, a Endemol –dona do formato, o patrocinador– representado pela agência B/Ferraz, e a própria Band, demoraram certo tempo para chegar a um entendimento necessário ou para delimitar área de atuação de cada uma.
Uma discordância –é importante colocar-- de alto nível, restrita apenas ao que poderia ou deveria ir ao ar, desde que atendesse os interesses de todos e não viesse a comprometer ninguém em particular. Mas com reflexos diretos na imagem, desenvolvimento e audiência do programa.
A repercussão, inclusive, esteve sempre abaixo da desejada, mesmo nas situações em que a “temperatura” no ônibus ou debaixo dos seus edredons chegou a níveis bem elevados.
Resta saber como as coisas irão se comportar a partir de agora. Metade do percurso foi percorrido. O programa fica no ar até outubro e ainda tem estrada para alcançar resultados mais interessantes.
Com informações da coluna Canal 1
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