Priscilla e Yudi comemoram os 17 anos do Bom Dia e Cia
![]() |
Foto: Divulgação/SBT |
Os atuais apresentadores estão em festa e orgulhosos por comandar uma atração que já faz história na TV brasileira. “Eu sempre assistia ao Bom Dia e Cia e nunca imaginava fazer parte destes 17 anos. Eu era muito fã na época da Jackeline Petkovic”, conta Priscilla.
Yudi diz que a atração faz parte de sua vida. “A minha criação foi aqui dentro. Quando falaram que eu ia apresentar, fiquei feliz e com medo, porque nunca pensei em ser apresentador. Mas graças a Deus deu tudo certo”, afirma.
Os dois relembram suas trajetórias e a evolução no programa. “A gente deu uma reviravolta, mudou o conceito com a participação pelo telefone. A gente fez essa transição”, conta Priscilla.
Para Yudi, a mudança continua acontecendo. “Conforme a gente vai ficando mais velho, novos públicos chegam. Os adolescentes não têm mais aquele preconceito com o Yudi do Bom Dia e Cia”, revela.
Há tantos anos no comando do Bom Dia e Cia, a dupla cita alguns momentos marcantes. “Pra mim foi o primeiro ao vivo. Antes a gente só se dava bem com programa gravado, mas com o ao vivo a gente teve a chance de aprender mais, de improvisar, ter contato direto com o público”, diz a apresentadora.
Já Yudi pensa no reconhecimento. “Foi quando recebemos o primeiro Troféu Imprensa. É quando você acorda e pensa que o que fizemos foi um trabalho bom mesmo. Fiquei feliz porque o Silvio confiou no nosso talento”, explica o garoto, que, assim como Priscilla, também é cantor.
Postar um comentário