sábado, 18 de setembro de 2010

Estreia na MTV a série “Entre Teens”

Agência cria projeto de conteúdo único e diferenciado para Johnson & Johnson
Foto: Divulgação

A BorghiErh/Lowe e a Johnson & Johnson irão lançar, no dia 22 de setembro, a série “Entre Teens”, projeto inusitado e diferenciado de brand content para as marcas Carefree®, Sempre Livre® e o.b® que posiciona as três marcas dentro do universo teen.

Criado pela agência e produzido pela MTV Brasil, “Entre Teens” é uma série que aborda o comportamento atual do público adolescente e o seu mundo cheio de segredos, dúvidas, laços de amizade, sentimentos novos e complexos. Ao todo serão 10 episódios, de 5 minutos cada, que irão ao ar durante a programação do Acesso MTV.



As três marcas da Johnson & Johnson - Carefree®, Sempre Livre® e o.b® irão se comunicar com o público teen por meio de uma plataforma de “identificação” que procura retratar o mundo das meninas adolescentes por elas mesmas. Para isso, “Entre Teens” contará com três irmãs protagonistas que vivem fases diferentes da adolescência: Nininha com 13 anos, Cris com 15 anos e Adriana com 17 anos. A série retratará o dia-a-dia dessas meninas, com situações reais, desabafos, confissões e temas como amizade, segredos, família, escolhas e intimidade. As garotas serão interlocutoras das marcas e os produtos estarão contextualizados naturalmente na trama.



“Acreditamos muito neste projeto porque ele é uma feliz combinação de ingredientes familiares à realidade de nossas adolescentes, como a amizade, os segredos, as novas experiências. Além disso, há algum tempo nós da Johnson&Johnson já trabalhamos para uma sinergia cada vez maior entre Carefree®, Sempre Livre® e o.b®”, destaca Ana Almeida, diretora de marketing para as três marcas da Johnson&Johnson.



Além das três irmãs protagonistas, “Entre Teens” conta ainda com outros personagens presentes na vida das meninas: a mãe delas; Alex, o técnico de natação da Nininha; Sonia e Gustavo, colegas de Nininha na natação; Pedro, garoto mais reservado e tímido que frequenta de vez em quando ambientes sociais só para ver Cris pessoalmente; Ramon, a paixão platônica de Cris; Marina, a melhor amiga de Cris; Fábio, ex-namorado de Adriana, e Fernanda, a melhor amiga de Adriana. “Entre Teens” reforça Carefree®, Sempre Livre® e o.b® como marcas presentes em muitos momentos da vida da mulher, principalmente na adolescência, e compartilha a experiência da Johnson & Johnson em aproveitar cada fase e deixar a vida sempre mais gostosa e descomplicada.

“Precisávamos criar uma solução única para posicionar as três marcas da Johnson & Johnson junto ao público teen. E em busca por um diferencial criativo que representasse ao mesmo tempo estas marcas no cotidiano de meninas adolescentes, acabamos criando uma grande ideia de brand content. Assim nasceu ‘Entre Teens’, uma série feita para elas e vivida por elas”, ressalta Fernando Nobre, diretor de criação da BorghiErh/Lowe.

Ser relevante no ambiente jovem é um grande desafio para qualquer marca e a BorghiErh/Lowe assina a criação de outros projetos de conteúdo e campanhas bem sucedidos voltados para o público teen, dentre eles: “Friends Forever O Filme” para Rexona e “Create Yourself” para Melissa. Ainda com o objetivo de aprofundar cada vez mais os projetos para este target, o Lowe Counsel, empresa de consultoria e divisão de pesquisa focada em análise de tendências globais da Lowe Worldwide, publicou recentemente o estudo global “WindowOnTeens”. Com o intuito de entender ainda mais os jovens da América Latina, para oferecer as melhores soluções para os clientes locais e regionais, este estudo está sendo replicado pelas agências da região com foco nos jovens latinoamericanos e deverá ser lançado no Brasil pela BorghiErh/Lowe ainda este ano.



“Estamos completamente envolvidos com o público teen. A pesquisa que vamos publicar e os nossos trabalhos de conteúdo têm demonstrado cada vez mais a nossa experiência junto a este target tão complexo. ‘Entre Teens’ é um projeto criado especialmente para a Johnson & Johnson, feito sob medida para que as marcas conversem diretamente com as adolescentes, considerando o que de fato elas gostariam de ver, ouvir e ler”, afirma José Henrique Borghi, presidente da BorghiErh/Lowe.



A parceria com a MTV Brasil para a produção da série surgiu de experiências bem sucedidas em outros projetos de conteúdo para o público teen e pelo fato da emissora ser referência de comportamento no público jovem. “Entre Teens”, por conta de seu formato extenso e diferenciado, será veiculado no intervalo do Programa Acesso MTV, apresentado pelas VJs Marimoon e Titi Müller. Os 10 episódios serão exibidos sempre às quartas-feiras, a partir das 13 horas, com reprise no mesmo dia, a partir das 19 horas. Além da produção e veiculação, a MTV Brasil irá gerenciar todo o conteúdo junto com a BorghiErh/Lowe.



A comunicação da série contará com uma campanha publicitária composta por vinhetas e anúncios criados pela BorghiErh/Lowe e as ações de internet são da I-Think.



“Entre Teens”

Caçula das três irmãs, Nininha é uma menina agitada e “workaholic”, fala tudo o que vem na cabeça e pratica várias atividades ao longo do dia, mas sua preferida é a natação, em que participa de competições. Ela leva o esporte muito a sério, principalmente por causa do seu professor Alex, por quem nutre uma paixão platônica. Está na fase das descobertas: primeiro beijo, primeiro namorado e primeira menstruação e será a interlocutora da marca Sempre Livre® Teens.

Já Cris, a irmã do meio, é a mais feminina das três e representará Carefree® Teens. Bonita e vaidosa, veste-se sempre muito bem. Antenada na internet, ela fica quase o dia todo online se comunicando via redes sociais. Ela tem um diário anônimo no Twitter onde expõe todos os seus sentimentos e evita se relacionar com as pessoas fora da internet, acha mais fácil e emocionalmente mais seguro. Ela também tem uma paixão platônica por Ramon.

Adriana, por ser a mais velha, possui experiência para aconselhar suas irmãs e é a protagonista que representa o.b®. Sente-se responsável pelas mais novas, mas está sempre ocupada com seus próprios problemas. O que mais deseja é mudar de ares e planeja uma viagem secreta para Austrália.


FICHA TÉCNICA


Título: “Entre Teens”

Produto: Carefree® Teens, Sempre Livre® Teens e o.b®

Cliente: Johnson & Johnson
Agência: BorghiErh/Lowe

Duração: 5 minutos

Direção Geral de Criação: José Henrique Borghi e Erh Ray

Direção de Criação: Fernando Nobre

Criação: Gilmar Pinna e Rafael Segri

Atendimento: Priscilla Carvalho, Fernanda Marin, Carolina Junqueira e Celia Muraca

Mídia: Rosana Ribeiro, Flavio Franco e Carla Lopes

Planejamento: Gabriela Soares e Lilian Galarraga

Aprovação cliente: Ana Paula Almeida, Javier Caputo, Mônica Nascimbeni, Leonardo Velloza,

Juliana Carvalho e Leilane Maciel

Produção da série: MTV

Direção da série: Fabrício Brittar

Direção de Fotografia: Pedro Molinos

Direção de Arte (MTV): Luiz Roque

Pós-produção e finalização: MTV

Atendimento MTV: Felipe Kozlowski



EQUIPE


Roteiro: Cláudio Yosida e Henrique Moreira

Direção: Fabrício Bittar

Produção: Josmar Bueno Junior

Direção de Arte: Luiz Roque

Direção de Fotografia: Pedro Molinos

Trilha Sonora e Sound Design: David Menezes

Efeitos Visuais: Felipe Mahalem

Finalização: Kardman Audiovisual



ELENCO PRINCIPAL


Nathaly Leduc (Adriana)

Victoria Bastos (Cris)

Isabela de Medeiros (Nininha)



ELENCO

Agatha Paulita

Amanda Köck

Bárbara Zambotto

Evandro Fortunato

Gabriela Lopes Johnnas

OlivaVinícius Tardio

Fernando Ribeiro

Vera Kowalska

Matheus Faria

Pedro Costa Felipe Palhares



Entre Teens

Dia: 22/09 – Estreia
Exibição: quarta-feira, no Acesso MTV – a partir das 13h50 – 10 episódios
Duração: 5 minutos
Reprises:quarta-feira, no Acesso MTV – a partir das 18h20
Classificação Indicativa: Livre

1 Comentário:

Unknown disse...

OLÁ! ESTOU AQUI P DIZER Q ESTOU AMANDO TODOS OS CAPITULOS! DESSE EPISODIO É SUPER LEGAL PENA Q É TÃO POUCO TEMPO!

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo