sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Universal Channel reapresenta episódio de Law & Order: SVU premiado no Emmy Awards 2010

Foto: Divulgação/Universal Channel
A participação de Ann-Marget no episódio "Hora de Dormir" rendeu à atriz o prêmio de "melhor atriz convidada em série"

O Universal Channel reapresenta neste domingo, 5 de setembro, às 22h, o episódio "Hora de Dormir" com a participação especial de Ann-Margret. A atriz recebeu o Emmy Awards deste ano por sua atuação na série "Law & Order: Special Victims Unit" na categoria "melhor atriz convidada em série". 



No episódio, Olivia (Mariska Hargitay) e Elliot (Christopher Meloni) investigam o caso de estupro e assassinato da jornalista Jayne. Os detetives visitam a casa que a jornalista estava vivendo enquanto pesquisava sobre pessoas viciadas em drogas. Lá, eles descobrem que a vítima visitou Ned Bogdon (William Atherton), o administrador de uma casa de assistência, conhecido por ajudar as mulheres que o procuravam.

Cragen lembra-se que a assinatura do criminoso é similar a de um serial killer que aterrorizou Nova Iorque nos anos 70. Todas as vítimas apresentaram alguma ligação com Ned. Porém, um fio de cabelo encontrado em Emily Cutler, uma das vítimas, prova que o seu assassino era uma mulher. Ela era mulher do famoso vendedor de colchões Cal (Robert Newman), que morreu em um acidente, logo após Emily. Olivia e Elliot decidem fazer uma visita a Susan Delzio (Jaclyn Smith), a policial envolvida no caso. Ela conta que uma ex-namorada de Cal ameaçava Emily, mas que não se lembra do nome dela, e diz que Maude (Renée Taylor), agente de Cal, poderia ajudá-los.

Maude conta que três namoradas de Cal sempre causavam muitos problemas, entre elas, Rita Wills (Ann-Margret). Após analisar o DNA das três, eles encontram a combinação com Rita, que nega ter assassinado Emily.

Sobre a atriz vencedora:

Ann-Margret nasceu em 28 de abril de 1941, na Suécia. A atriz e cantora foi um dos símbolos sexuais mais em destaque dos anos 60 e ficou famosa com o hit "I Just Don’t Understand". Durante anos sua imagem foi relacionada a personagens mais sensuais até que em 1971 ela passou a ter papeis mais sérios, como no filme que participou ao lado de Jack Nicholson em Carnal Knowledge, sendo inclusive indicada ao Oscar.

Mas logo em 1972, sua carreira foi interrompida após um grave acidente. Recuperada, ela foi novamente indicada ao Oscar por seu desempenho no filme "Tommy" (1975), ópera da grupo britânico The Who. Seus trabalhos mais recentes foram "Surpresa em Dobro" (2009) com John Travolta, "Separados Pelo Casamento" (2006) com Jennifer Aniston e Táxi (2004) com Jimmy Fallon.

Ann-Margret já foi indicada em dois Oscars e em outras 18 categorias de diferentes prêmios. Dos 18 que já ganhou, estão o Globo de Ouro (1985, 1984, 1976, 1972 e 1962), Golden Apple Awards (1983, 1965 e 1963), Laurel Awards (1966, 1965, 1964 *, 1963 e 1962), Photoplay Awards (1964) e Women in Film Crystal Awards (1987).

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo