Paula Lima pode ser trocada por Luiza Possi em "Ídolos"
Tem alguma coisa pegando entre Record e Fremantle em relação ao próximo “Ídolos” – tipo, tudo certo, nada resolvido. Carlos Gonzales, diretor da produtora, informou que o reality estava garantido em 2011, mas nunca houve confirmação da própria emissora. Parece, portanto, que resolveram baixar a lona e partir para outra.
Nos últimos dias, foi dito que Luiz Calainho se afastou do programa para se dedicar à sua empresa de entretenimento. Mas, por trás, falam que rolou outro estresse porque ele não conseguiu aprovar um piloto. Mais: Paula Lima não tem unanimidade e poderá ser trocada por Luiza Possi.
De qualquer forma, cogita-se também um júri formado por Marco Camargo e duas mulheres. Sobre o assédio a alguém do “Qual é o Seu Talento?”, o quarteto renovou contrato há pouco tempo, por mais um ano, com o SBT e a multa é “alta”, segundo um de seus integrantes. É por tudo isso que ganha força na emissora o fim do “Ídolos” e a chegada do “The X-Factor”, da mesma Fremantle. Falta, no entanto, posição oficial da Record sobre o caso.
Com informações da coluna Canal 1
Postar um comentário