Sérgio Reis e Renato Teixeira cantam no novo cenário do Viola, Minha Viola
![]() |
| Programa ganha ar interiorano, comemora 1400 edições inéditas e traz clássicos da música raiz, como Menino da Porteira e Amanheceu, peguei a viola - Foto: Cleones Ribeiro/TV Cultura |
Durante quase uma hora, eles relembram momentos da carreira, falam do recém lançado DVD da dupla, Amizade Sincera, e interpretam clássicos sertanejos.
Sérgio Reis e Renato Teixeira se unem aos filhos músicos, respectivamente, Marco e Paulo, e Chico e João, e soltam a voz em diversas canções que integram o disco, como Menino da porteira (Teddy Vieira e Luizinho), Amanheceu, peguei a viola (Renato Teixeira), Amora (Renato Teixeira), Amizade sincera (Renato Teixeira), Companheiro meu (Renato Teixeira) e Esse é o meu destino (Chico Maranhão e Antônio Carlos Maranhão).
Sérgio Reis também surpreende o público tocando seu berrante em meio aos cavalos, árvores, flores e igrejinhas do novo cenário.
Ao final, Inezita Barroso comenta sobre a beleza da música caipira, cita frases de Tinoco e se junta aos cantores para interpretar Tristeza do Jeca (Angelino de Oliveira).










Postar um comentário