S.O.S Emergência está de volta na Globo
![]() |
Marisa Orth - Foto: TV Globo/João Miguel Júnior |
“A grande diferença é que o ‘S.O.S Emergência’ vai sair um pouco do hospital. O foco será a vida e a relação destes médicos”, adianta Marcius Melhem, que assina o seriado com Daniel Adjafre. “As tramas se estenderão além das relações profissionais, revelando suas intimidades, carências afetivas, inseguranças”, completa Adjafre.
Os novos episódios também dão destaque para os conflitos entre a Dra. Michele (Marisa Orth) e Dr. Wando (Bruno Garcia). “Será revelado uma relação de amor e ódio entre os dois”, conta Adjafre. Outra novidade coloca em evidência a personagem de Fernanda de Freitas, a assistente social Evelin. Ela passa por uma grande transformação, decorrente de um segredo que será desvendado no primeiro episódio. “Ela quer correr atrás do tempo perdido, sem saber bem como, meio aos trancos e barrancos”, instiga o diretor Mauro Mendonça Filho.
Embora o programa seja mais focado nos personagens fixos e em suas relações, haverá espaço para participações especiais, como aconteceu nos primeiros episódios. “Já iremos contar com Marcio Garcia, Juca de Oliveira, Sidney Sampaio, entre outros”, conta Mauro.
Uma festa de despedida inesquecível. Assim começa o episódio “La Vem a Noiva”. Dr. Solano (Ney Latorraca) é o anfitrião do tradicional ritual, que conta com a presença de Dr. Brenon (Hugo Possolo), Dr. Stênio (Claudio Mendes) Anderson (Fábio Lago) e Diego (Pedro Henrique Monteiro). A festa garante a animação dos médicos do hospital Isaac Rosemberg. Chegando de férias e totalmente desatualizado das notícias do hospital, Dr. Wando (Bruno Garcia) é surpreendido com a notícia do casamento do chefe. O que ele não sabe, porém, é que a noiva é a cobiçada Dra. Luísa (Ellen Rocche).
Em meio aos preparativos para a festança, Evelin (Fernanda de Freitas), com pouco tempo, fica dividida entre uma consulta com sua ginecologista e o horário do salão. Sem saber o que fazer, a assistente social comenta com Dra. Michele (Marisa Orth), que se oferece para examiná-la. Depois da consulta, Evelin decide começar uma revolução em sua vida.
COMO ESTÃO OS PERSONAGENS
Dra. Michele (Marisa Orth) – Obstetra. Se dedicou tanto à profissão, que esqueceu da vida pessoal. Agora, está disposta a encontrar um companheiro.
Dra. Michele (Marisa Orth) – Obstetra. Se dedicou tanto à profissão, que esqueceu da vida pessoal. Agora, está disposta a encontrar um companheiro.
Dr. Wando (Bruno Garcia) – Está separado. Vai sofrer com o assédio da Dra. Luísa (Ellen Rocche) – mulher do chefe, Solano (Ney Latorraca). Além disso, desperta em uma relação de amor e ódio com a Dr. Michelle (Marisa Orth).
Dr. Solano (Ney Latorraca) – É o diretor médico do hospital. Agora, está mais ligado em sua vida pessoal, abrindo espaço de poder entre Michelle (Marisa Orth) e Wando (Bruno Garcia). Casa-se com a Dra. Luísa (Ellen Rocche).
Dra. Luísa (Ellen Rocche) – Cirurgiã plástica. Jovem linda e atraente, casa-se com Dr. Solano (Ney Latorraca), mas não consegue resistir ao charme do Dr. Wando (Bruno Garcia)
Anderson (Fábio Lago) – Enfermeiro do hospital. Está solteiro. Paquera as mulheres bonitas que aparecem no local.
Evelin (Fernanda de Freitas) – Vai passar por uma virada logo no primeiro episódio, quando descobre-se o motivo de a assistente social ser tão recatada. A partir daí, torna-se uma nova mulher.
Dr. Brenon (Hugo Possolo) – Médico extrovertido, emite opiniões – nem sempre convenientes – sobre tudo e todos no hospital.
Dr. Stênio (Cláudio Mendes) – Chefe de setor, é autoritário e pouco compreensivo.
Diego (Pedro Henrique Monteiro) – Médico residente, é muito entusiasmado no atendimento dos pacientes.
Cissa (Renata Tobelem) – Assim como Diego (Pedro Henrique Monteiro), é médica residente, recém-formada.
Rosário (Mariana Bassoul) – A recepcionista do hospital mantém seu sotaque argentino.
Postar um comentário