Oscar Filho conversa com Rodrigo Rodrigues no Vitrine deste sábado
No programa da TV Cultura, o integrante do CQC conta como é a sua rotina no programa da Band. A atração também traz os bastidores da equipe de reportagem da Vejinha - Foto: Divulgação/TV Cultura |
Rodrigo Rodrigues, do Vitrine, conversa neste sábado (6/11), ás 19h, na TV Cultura, com o CQC Oscar Filho, mais conhecido como “o pequeno pônei”. Oscar é um dos protagonistas da nova geração do humor brasileiro. Foi indicado como melhor ator no prêmio Coca-Cola Femsa de Teatro em 2004. A originalidade dos textos e sua capacidade de improvisação lhe renderam seu ingresso na MTV e, logo depois, o convite para a atuação como repórter no telejornal humorístico da Band, o CQC – Custe o que Custar.
Sobre o CQC, Oscar diz que não pode reclamar de nada agora, “É, eu caí nesse negócio de celebridades. Às vezes eu gosto de fazer, às vezes não. Aí penso, por que eu estou aqui, sabe? Mas parei de reclamar. O CQC é muito bacana”.
E sobre os famosos, o humorista conta que eles não se importam em ser alvo de brincadeira: “A celebridade não se importa se for uma entrevista para tirar um sarrinho, ela quer mesmo é aparecer”.
Ainda abordado sobre a cobertura com políticos, Oscar conta que, geralmente, eles já sabem quem estará no evento e pensam numa abordagem. “Às vezes a gente pensa sozinho, às vezes com o produtor. Política é bem complicado. A gente precisa saber quem é quem e o que está rolando no cenário, tem que dar a informação correta”.
Ainda nesta edição, a história de Oslaim Britto, um agente da CET que é paparazzo nas horas vagas. Depois que ele cumpre o expediente, o marronzinho sai à procura de acontecimentos no caótico trânsito da cidade e colabora com seus cliques para sites, jornais e agências de notícias.
Em comemoração aos 25 anos da Revista Veja São Paulo, Rodrigo Rodrigues acompanha o trabalho da equipe de reportagem e visita a redação da Vejinha, como é mais conhecida.
Postar um comentário