Temporada de Moda CAPRICHO chega ao final com a presença da banda Cine
Neste último episódio do segundo ano de TEMPORADA DE MODA CAPRICHO restaram apenas três competidores. São eles: Gabriella Freire, do interior de São Paulo; Lisiane Alves, do Rio Grande do Sul; e Lucas Boccalão, do Paraná. O primeiro desafio será desenvolver um look para o ensaio principal da revista Capricho, cujo tema será produzir uma garota para curtir uma badalada festa de premiação. Esta prova de fogo eliminará um dos três estudantes.
Terminada a primeira etapa, o grande desafio final que definirá o vencedor começa com a convocação dos participantes para serem personal stylists da banda Cine, que surgiu em 2007 e é uma febre entre o público jovem. Os dois competidores terão que produzir a capa da publicação, usando um brechó como acervo para criar os cinco looks em preto e branco dos músicos, que farão um ensaio fotográfico posando com uma limusine.
Aumentando a tensão do final dessa temporada, os finalistas acompanharão a direção de arte de suas capas para a Capricho e serão julgados por Tatiana Schibuola, Cecília Fontes e Thaís Losso. Alternando nervosismo e alegria, os participantes aguardam os resultados no lounge enquanto seus trabalhos – já devidamente finalizados e dentro do layout da revista – são avaliados pelo júri e recebem comentários especiais do Cine. Tudo isso para definir quem será o novo estagiário do departamento de estilo da revista.
O episódio final do programa TEMPORADA DE MODA CAPRICHO vai ao ar na quarta-feira, dia 1º de dezembro, às 21h. Para quem perdeu as emoções dos capítulos anteriores, o Boomerang exibe novamente o episódio de número 12 no sábado, às 20h e ainda disponibiliza a íntegra no site oficial: www.temporadademoda.com.br
CAPRICHO é a marca multiplataforma que fala com as adolescentes em todo o Brasil. Publica quinzenalmente a revista CAPRICHO, líder do segmento feminino teen, focada em entretenimento, moda, beleza e comportamento. Online, o portal capricho.com.br detém o posto de maior site teen do mundo, segundo o medidor Comscore. Na área de licenciamento, a marca é responsável por mais de 8 milhões de produtos licenciados por ano. CAPRICHO possui ainda NoCapricho, o único evento regular voltado ao público teen no Brasil. Mais recentemente, sua última investida foi na plataforma de televisão, com o programa Temporada de Moda Capricho co-produzido em parceria com o canal Boomerang.
Boomerang, canal por assinatura da Turner Broadcasting System, Inc. (TBS, Inc.), traz 24 horas de programação dedicada a adolescentes com as melhores séries, novelas, filmes, videoclipes e desenhos animados para teens e tweens. Atualmente, entre as séries do canal se destacam Split, A Vida Secreta de uma Adolescente Americana, Gilmore Girls e a novela Rebelde. Além disso, o canal estreou em 2009 sua primeira produção original, Temporada de Moda Capricho, que está em sua segunda edição este ano. A programação musical do Boomerang inclui BoomBox e BoomBox in Concert, além das produções originais BoomBox no Estúdio, com bandas como NX Zero, Fresno, Strike e Pitty, e BoomBox All Access com astros pop como Justin Bieber, Coldplay e Nelly Furtado. O Boomerang está disponível em 23,1 milhões de domicílios em toda a América Latina, com transmissão em português, espanhol e inglês.
Postar um comentário