Thiago Lacerda narra minissérie do canal NatGeo
Depois de Alec Baldwin nos EUA, no Brasil é o ator Thiago Lacerda que empresta sua voz para a nova produção do canal NatGeo, a minissérie Grandes Migrações que estreia domingo, dia 07 de novembro, às 21h. Thiago narrou os episódios da minissérie que mostra, pelas lentes do NatGeo, as viagens magníficas que os animais realizam pelo mundo.
Grandes Migrações é o principal lançamento do ano para o NatGeo e guarda muitas expectativas. “Grandes Migrações é a iniciativa mundial mais importante na história do NatGeo, uma produção que apresenta comportamentos nunca antes filmados e o registro detalhado dos deslocamentos em massa raramente vistos do reino animal”, conta Marcello Braga, diretor de marketing dos Canais Fox. Sobre a escolha de Thiago Lacerda, Braga diz que a narração feita pelo ator deu um tom mais local à produção. “O Thiago fez uma narração genial que trouxe jovialidade e brasilidade ao programa, o que o tornou ainda mais interessante e atraente”, complementa.
Com imagens aéreas, terrestres e submarinas, captadas em locais como árvores, penhascos e geleiras, Grandes Migrações apresenta histórias fortes sobre os deslocamentos de diversas espécies de todo o planeta conforme revela novas descobertas científicas com a impressionante nitidez da alta definição e de extraordinário impacto emocional. A beleza destas histórias é ainda mais notável pela ênfase na frágil existência destas espécies e sua luta premente para sobreviver em um mundo em constante mutação.
Grandes Migrações revela comportamentos nunca antes documentados e traz o registro visual mais detalhado de uma ampla variedade de migrações animais, que incluem borboletas monarca no México e nos Estados Unidos; tubarões na ilha de Guadalupe; zebras em Botsuana; elefantes em Mali; caranguejos vermelhos na Ilha Christmas, na Oceania; raposas voadoras na Austrália; formigas de fogo na Costa Rica; e tubarões-baleia em Belize; entre outras.
A minissérie é uma façanha técnica que capta imagens das viagens do microscópico plâncton oceânico e de medusas translúcidas, e registra a colocação de transmissores de rádio em borboletas monarca e elefantes marinhos para estudar seu comportamento migratório.
Grandes Migrações revela dinâmicas nunca antes filmadas, desde o encontro com uma quantidade gigantesca de lobos de orelhas brancas, no Sudão, uma espécie que se julgava desaparecida há 20 anos e que é registrada pelas câmeras pela primeira vez; até a situação crítica da morsas do Ártico, que enfrentam mudanças climáticas históricas.
Grandes Migrações é uma iniciativa mundial sem precedentes nos 122 anos de história da National Geographic Society e será apresentada em todo o espectro de plataforma da National Geographic, incluindo sua revista, mapas, livros, DVD, aplicações de telefonia móvel e iPhone, jogos, conferências, projeções, exibições e turnês. Mais informações em www.natgeotv.com/migrations.
SOBRE O CANAL NATIONAL GEOGRAPHIC:
O National Geographic Channels International (NGCI) convida o telespectador a despertar sua curiosidade através de uma programação inteligente e inovadora que nos leva a perguntar o quanto sabemos, como vemos o mundo que nos cerca e o que nos mobiliza. Propriedade da National Geographic Television (NGT) e do FOX Entertainment Group, o NGCI contribui com o compromisso de exploração, preservação e educação da National Geographic Society através de seus seis canais: Canal National Geographic, Canal National Geographic HD, Nat Geo Wild, Nat Geo Wild HD, Nat Geo Adventure e Nat Geo Music. Em todo o mundo, o Canal National Geographic (incluindo o NGC dos Estados Unidos, um empreendimento conjunto da NGT e do Fox Cable Networks Group), está disponível em mais de 330 milhões de residências em 166 países e em 34 idiomas. www.natgeo.tv
Postar um comentário