Episódio de House traz participação especial de Dylan Baker e Samantha Smith
![]() |
A suspeita de uma doença contagiosa coloca o hospital Princeton Plainsboro em quarentena - Foto: Divulgação/Universal Channel |
O Universal Channel exibe no dia 16 de dezembro, quinta-feira, às 22h, o sétimo episódio da 7ª temporada de House, com participações especiais de Dylan Baker (Monk), Samantha Smith (Tranformers) e Andrew Fiscella (Ladrão de Diamantes).
Em "A Pox on Our House", uma família está fazendo um passeio de barco quando os filhos, Julie (Hayley Chase) e Roger (Aaron Refvem), saem para mergulhar. Quando voltam ao barco Julie traz consigo uma garrafa de vidro que encontrou num navio naufragado. Sua mãe Lulu (Samantha A. Smith) pede para ver o que é, mas quando Julie vai entregar a garrafa à sua mãe, o vidro estoura cortando a sua mão.
Ao chegar ao hospital, as suspeitas são de que Julie tenha contraído varíola. Essa doença requer atitudes radicais, por isso o hospital é obrigado a ficar em quarentena, e um órgão governamental especializado é chamado no local. A família fica trancada em quartos especiais para que não haja uma possível transmissão da doença, mas Dr.House burlará as regras mais uma vez, colocando sua vida em risco.
Participações especiais do episódio
Dylan Baker nasceu em 1959 em Nova Iorque, Estados Unidos, e atuou em inúmeros filmes como "Assédio Sexual", "Destinos Cruzados", "Treze Dias que Abalaram o Mundo", "Réquiem para um Sonho", "A Cela", "Estrada para Perdição", "Homem-Aranha 2", "Amigo Oculto" e "Homem-Aranha 3". Além disso, o ator participou de cinco episódios de Law & Order entre 1991 e 2006, do episódio "Perverso", da primeira temporada da série The Good Wife e da oitava temporada de Monk, no episódio "Monk e o Crítico".
Samantha A. Smith nasceu em 1969, em Sacramento, Califónia, e já participou de séries como Monk (2006), e filmes como Transformers (2007), O Mistério da Libélula (2002) entre outros.
Andrew Fiscella nasceu em 1966, e participou de diversos filmes com Quarentena (2008), Premonição (2009), A Hora do Pesadelo (2010)
Postar um comentário