Final inesperado para a segunda temporada de Capadocia
A HBO Latin America anunciou a estreia do episódio final da segunda temporada da série em 12 de dezembro para toda América Latina. Suspense, drama e ação movimentam a trama do episódio final de Capadocia®. As reviravoltas que aconteceram durante as últimas horas da segunda temporada aumentarão a adrenalina do jogo de poder que definirá o desfecho inesperado da série.
Capadocia é novamente notícia quando é declarado estado de emergência, depois da morte de diversas presas que consumiram a droga adulterada distribuída por La Negra (Aída López) no penúltimo episódio da temporada. Lorena (Ana de la Reguera) ainda tem em suas mãos a única evidência que pode destruir a ECSO e devolvê-la a seus filhos, mas tanto ela quanto Teresa (Dolores Heredia) sabem que, de Capadocia, só é possível sair morta.
A caminho do necrotério que receberá os corpos das detentas, um dispositivo permite que Víctor (Gustavo Sánchez Parra) identifique o paradeiro daquilo que está procurando. Porém, logo ele se dará conta de que estar com a máfia e a justiça é uma situação mais perigosa e solitária do que ele imaginava.
Em meio ao caos, Santiago (Marco Treviño) decide revelar toda verdade à opinião pública, mas uma ligação repentina altera seus planos enquanto ele está ao vivo no noticiário. A lista das mortas em Capadocia mexe com Santiago, que deverá proteger a suas filhas, agora que Teresa não poderá mais velar por elas.
Uma série de crimes determinará o curso da manipulação do poder entre os chefes da máfia e os diretores da ECSO. “Você agora está pronto” é a mensagem de texto que confirma a Federico Márquez (Juan Manuel Bernal) a morte de um personagem chave. No entanto, ao final, nada é o que parece e Capadocia continua sendo um lugar sem perdão, onde o destino de cada um pode mudar a qualquer momento e no qual a única certeza é a morte.









Super inesperado!!! Bom...a HBO como sempre desenvolve excelente programação e confesso que uma das minhas preferidas é Capadócia, esta serie originalmente mexicana, que mostra a realidade que envolve as cadeias. Mal posso esperar pra ver a estreia.
Postar um comentário