Globo.com lança hotsite de Natal
Em sua primeira ação de relacionamento, a Globo.com faz uso de ambiente interativo e promove concurso cultural.
Os dez anos de existência e a liderança em notícias, esportes e entretenimento não acomodaram o portal de internet, que às vésperas do Natal lançou uma campanha voltada ao mercado publicitário e anunciantes.
Com intuito de estreitar laços com seus clientes, esta ação é o primeiro passo para conhecer suas preferências e futuramente direcionar as ações de acordo com o perfil deste público.
A interface da aplicação proporciona a interação entre os participantes da brincadeira. A partir das respostas do cadastro, são criados avatares personalizados, que ao final da experiência interagem no ambiente da árvore virtual. Os usuários têm ainda a opção de compartilhar a página nas redes sociais.
A melhor resposta à frase do concurso cultural será premiada com um iPhone 4 desbloqueado. A ação já contabiliza centenas de cadastros em apenas quatro dias de campanha.
Hotsite: natal.globo.com
Postar um comentário