Episódio inédito de Law & Order: SVU conta mais uma vez com participação de Christine Lahti
![]() |
No episódio "Gray", a promotora Sonya Paxton retorna à série como a responsável por um caso de estupro em uma universidade - Foto: Divulgação |
O Universal Channel exibe no dia 25 de janeiro, terça-feira, às 23h, o nono episódio inédito da 12ª temporada de Law & Order: Special Victims Unit, que traz novamente a participação de Christine Lahti, como a promotora Sonya Paxton. Para assistir um trecho deste episódio, clique aqui.
Em "Cinza" ("Gray"), os detetives Olivia Benson e Elliot Stabler investigam o caso de um estudante da Universidade de Hudson, Chuck Mills, que é acusado de estupro. A denúncia partiu de Carla Vincent que frequenta a mesma universidade e supostamente é sua namorada.
Quem passa a comandar as investigações do caso é a promotora Sonya Paxton, que havia sido suspensa por aparecer alcoolizada na Corte e retorna após passar por um processo de reabilitação. Sua volta surpreende a todos na Unidade de Vítimas Especiais.
Evidências levam a crer que Chuck pode ter usado uma droga para fazer Carla sofrer aborto sem o conhecimento dela. Ele se dispõe a confessar que usou a substância, porém, ela desiste de testemunhar contra o jovem. A situação se complica com a falta de provas e conflitos gerados pela volta de Paxton.
Veja os horários alternativos do episódio:
Episódio "Cinza" ("Gray") - Law & Order: SVU
Dia 30 de janeiro (domingo), às 22h30
Dias 31 de janeiro (segunda-feira), às 2h30 e às 8h
Sobre a participação especial
Christine Lahti nasceu em 1950 em Michigan, Estados Unidos. A atriz participou de seis episódios de Law & Order: Special Victims Unit, entre diversas outras séries de TV, como Jack & Bobby e Chicago Hope. Além disso, tem em seu currículo os filmes Aulas de Voo, Obssessiva, Smart People, entre outros.
Postar um comentário