Episódio inédito de Law & Order: SVU traz participação especial de Shohreh Aghdashloo
![]() |
| No episódio "Dirty", uma mulher é encontrada morta após supostamente ser jogada do alto de um terraço - Foto: Divulgação |
O Universal Channel exibe no dia 1º de março, terça-feira, às 23h, o 14º episódio inédito da 12ª temporada de Law & Order: Special Victims Unit, que conta com a participação especial de Shohreh Aghdashloo (A Casa do Lago).
Em "Dirty", a Unidade de Vítimas Especiais investiga o caso de Page Ferguson (Julie Basem), que é encontrada morta, com cortes pelo corpo e sinais de estupro, após supostamente ter sido jogada do alto de um terraço. A vítima trabalhava para a promotoria do Brooklyn e sua colega Sunny (Shohreh Aghdashloo), investigadora policial da promotoria, é a única testemunha.
Assim, Sunny passa a ajudar Mariska no inquérito e aponta como possíveis suspeitos Angel Rivera, um bandido que já havia ameaçado Page em audiência pública, e um colega de escritório com quem a vítima tinha um caso, guardado em segredo por ela.
Após fazer a autópsia no corpo de Page, a legista Melinda Warner (Tamara Tunie) diz que todos os sinais indicam que, além de tomar muitos antidepressivos, a própria vítima se cortava e violentava. São sintomas de uma doença que faz com que o cérebro interprete a dor como sinal de prazer. Ao longo da investigação, Mariska descobre diversas "sujeiras" paralelas, nas quais Page poderia estar envolvida.
Sobre a participação especial
A atriz americana Shohreh Aghdashloo nasceu no dia 11 de maio de 1952, na República Islâmica do Irã. Atuou nos filmes X-Men - O Confronto Final, Casa de Areia e Névoa, A Casa do Lago, entre outros. Na TV, participou de diversas séries. Em "Dirty", Shohreh interpreta a Detetive Sunny.










Postar um comentário