Em inédito de The Cape, Mena Suvari é uma vilã que leva Vince Faraday a questionar seus princípios
![]() |
Vince Faraday terá de salvar Peter Fleming se quiser ver sua família novamente - Foto: Divulgação |
O Universal Channel exibe no dia 4 de março, sexta-feira, às 21h, o quinto episódio inédito da primeira temporada da série The Cape, com participação especial de Mena Suvari, de Beleza Americana e da franquia American Pie. Para assistir a um trecho do episódio, clique aqui.
No episódio "Dice", um flashback de dez anos atrás mostra uma central de pesquisas com uma garotinha, Tracey, que jogava dados ao chão. A cada jogada ela adivinha o resultado antes dos dados pararem. Seu pai a observa ao lado de Peter Fleming (James Frain) e explica a ele que sua filha é um talento fora do comum em física quântica - e seu cérebro está sendo mapeado em busca de respostas sobre como prever o futuro.
Na sede da Ark, Peter apresenta sua mais recente invenção: o software T.R.A.C.E., que prevê o futuro com base em fórmulas quânticas, de forma idêntica ao cérebro de Tracey. De posse desta arma imbatível, a ARK pode deter um monopólio mundial. Tracey, que prefere ser chamada por "Dice" (Dados), está incógnita na plateia, ouvindo tudo atentamente.
Fleming dá uma festa em um cassino e uma bela loira se aproxima dele, deixando-o atordoado. Ela sopra os dados para que ele tenha boa sorte e ele ganha, mas os dados explodem, quase o matando.
Vince se lembra de Tracy e diz a Orwell (Summer Glau) que o pai dela foi uma das primeiras vítimas de Chess. Eles entram no apartamento de Tracey, que chega e aponta uma arma para Orwell. Vince a desarma e a segue até ela ser presa pela Ark. Orwell percebe que Dice (Mena Suvari) já sabia que a polícia viria e a levaria novamente a Peter. O plano é matá-lo no restaurante onde ele a aguarda.
Mas Orwell lembra a Vince que, se ele quer ver sua família mais uma vez, deverá conter o ímpeto de vingança de Dice e salvar a vida de Fleming, pois só assim ele terá como provar quem é Chess na realidade. Assim, o que ele pode fazer é destruir o dispositivo T.R.A.C.E. e, para isso, corre contra o relógio e a astúcia sem precedentes de Tracey Jerrod.
Sobre a participação especial
Mena Alexandra Suvari nasceu em Newport, Rhode Island. Ela começou com a carreira de modelo aos 12 anos, para a griffe Wilhelmina e seu primeiro trabalho como atriz foi em um comercial dos macarrões ‘Rice-A-Roni’ aos 13. Mena tornou-se famosa por seu papel no filme vencedor do Oscar Beleza Americana (1999), pelo qual foi indicada a Melhor Atriz Coadjuvante pela The British Academy Awards e a um Screen Actors Guild Award por Melhor Elenco. Mena continuou sua carreira de sucessos com American Pie - A Primeira Vez é Inesquecível (1999) e a estreia de Nicolas Cage na direção, Sonny (2002), ao lado de James Franco. Além disso, ela está em Spun - Sem Limites (2002), O Otário (2000), Atraídas Pelo Perigo (2001), American Pie 2 - A Segunda Vez é Ainda Melhor (2001), A Vingança do Mosqueteiro (2001), Nowhere (1997), Uma Garota Irresistível (2006), Dizem Por Aí... (2005), Domino - A Caçadora de Recompensas (2005) e Trauma (2004), com Colin Firth; além da premiada série "A Sete Palmos" (2001). Mena foi garota-propaganda da Lancôme em 2005 e recebeu muitos elogios sobre sua participação nos filmes independentes Stuck (2007) e The Mysteries of Pittsburgh (2008), com Sienna Miller e Peter Sarsgaard. Suvari é ativista e colaboradora da AMREF - African Medical Research Foundation.
Postar um comentário