Episódio inédito de The Cape traz o herói lutando por sua vida contra dois irmãos assassinos
![]() |
Os convidados especiais Pruitt Taylor Vince e Chad Lindberg vivem os vilões do episódio "Goggles and Hicks" - Foto: Divulgação |
O Universal Channel exibe no dia 18 de março, sexta-feira, às 21h, o episódio "Goggles and Hicks", sexto inédito da série.
Numa van em Nova York, Goggles (Pruitt Taylor Vince) coordena uma complicada operação para o assassinato de um homem no Afeganistão. Quem puxa o gatilho e mata o alvo é seu irmão, Hicks (Chad Lindberg).
Completamente machucado e cansado, Vince Faraday (David Lyons) é aconselhado por Max (Keith David) a tirar uma folga. Semanas depois, Peter Fleming (James Frain) é visto contratando a dupla de irmãos assassinos para que consigam matar The Cape no menor tempo possível. Goggles e Hicks armam um encontro entre Scales (Vinnie Jones) e The Cape, durante o qual os irmãos conseguem injetar um chip de reconhecimento no corpo de Vince, que informa todos os passos do herói.
Enquanto isso, Marty (Dorian Missick) é nomeado chefe de polícia, o que deixa Dana (Jennifer Ferrin) revoltada. Ela vai à festa de posse de Marty determinada a cobrar uma explicação pela vida de Vince.
Orwell (Summer Glau) e Vince terão de correr contra o tempo e a tecnologia para salvar a vida de ambos e também de Dana e Trip (Ryan Wynott), antes que Hicks e Goggles consigam matar The Cape.
Sobre as participações especiais
Pruitt Taylor Vince começou sua carreira com dois aclamados papeis - em Gente DiferenteMississipi em Chamas, de Alan Parker (1988). Em 1994 fez o Deputado Warden Kavanaugh, que desafiou os serial killers Mickey e Mallory Knox em Assassinos Por Natureza, de Oliver Stone. Pouco depois viveu o narrador da belíssima história de Giuseppe Tornatore, A Lenda do Pianista do Mar, de 1998. Em Constantine (2005), o ator viveu o Padre Hennessy, no filme que sobre o detetive que foi ao inferno e voltou. Vince esteve também em séries como Medium, House, Chicago Hope e CSI: Crime Scene Investigation. (1987) e no clássico
Postar um comentário