sexta-feira, 8 de abril de 2011

Nickelodeon licencia personagens para ovos de Páscoa


O canal Nickelodeon, em parceria com a Exim Licensing Group, lança nesta Páscoa ovos de chocolate com os personagens Bob Esponja, Ni Hao, Kai Lan, Backyardigans, iCarly e Os Pinguins de Madagascar.


Devido ao crescente aquecimento econômico nacional, e a grande oportunidade de compra da classe C, a Top Cau decidiu investir pesado neste ano de 2011, com a produção de oito milhões de ovos.  Entre as novidades estão os ovos de Ni Hao, Kai Lan e Backyardigans - que virão na versão pequena dos ovos de páscoa, 100g – e os de Bob Esponja e iCarly, na versão maior (200g). Todos eles com surpresas. Os ovos da chinesinha Ni Hao, Kai Lan serão comercializados em diversas lojas simultaneamente e as surpresinhas são miniaturas da personagem. Já os ovos dos Backyardigans, que serão comercializados apenas pela rede de supermercados Wal Mart, trazem em seu interior miniaturas dos personagens da animação.

O diferencial do ovo do Bob Esponja é seu brinde inédito “cara maluca”, uma miniatura da esponjinha que possui 25 combinações faciais possíveis de se montar. Por fim, a descolada iCarly aparece num ovo delicioso que traz consigo um rádio FM com lanterna embutida. Estes dois últimos serão encontrados apenas na rede das Lojas Americanas.

Já sob a produção da Arcor, que espera um crescimento de 10% na venda de ovos este ano, a Nickelodeon licenciou os personagens de Os Pinguins de Madagascar. O delicioso ovo do desenho terá como surpresas miniaturas dos personagens principais.

Nickelodeon é um dos principais canais de entretenimento para crianças e uma das maiores produtoras de programas infantis do mundo. O canal oferece uma programação variada, de alta qualidade e repleta de novidades, incluindo séries e curtas produzidos exclusivamente para crianças. Nickelodeon Brasil é transmitido pelos principais operadores do país.

Sobre a Top CauFundada em 1994, a Top Cau é uma empresa voltada para o desenvolvimento, a produção e a comercialização de produtos de chocolate como tabletes, bombons, mini ovos com brindes e ovos de Páscoa. A partir do ano de 2000, a empresa passou a investir em licenciamento de personagens e marcas populares entre o público infanto-juvenil e na produção de ovos exclusivos para as redes varejistas, o que deu maior visibilidade à empresa junto ao mercado e ao público em geral.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo