A Mulher Invisível - Clarisse fala o que Pedro precisa ouvir. Já Amanda, o que ele gostaria de escutar
![]() |
Pedro (Selton Mello) e Clarisse (Débora Falabella) - Foto: TV Globo/Renato Rocha Miranda |
E é neste momento, quando o romance parece se perder entre o casal, que surge Amanda (Luana Piovani), linda, leve e disponível para os desejos mais improváveis de Pedro, pelo menos em sua imaginação. Com a mulher real atrelada às responsabilidades do dia a dia, cabe à mulher que ele criou para ser perfeita o papel de fazê-lo feliz.
No escritório, também não faltam motivos para influenciar a separação de Pedro e Clarisse. Téo (Marcos Suchara) usa seu charme e experiência não só para seduzi-la, como para tentar convencê-la a vender a agência para ele. Já Wilson (Álamo Facó), entra na maluquice de Pedro e fantasia com Amanda sem nem mesmo vê-la.
Mas, quando tudo parece sair do controle, Pedro e Clarisse voltam a se entender. Ela compreende que a invenção da história de amor com Amanda foi essencial para resgatar a história de amor entre eles. E que, para fugir das verdades que precisava ouvir, Pedro criou Amanda, que falava apenas o que era cômodo escutar.
Livremente inspirada na trama do filme homônimo, 'A Mulher Invisível' é a primeira coprodução da Rede Globo com a Conspiração Filmes. Exibido às terças-feiras, logo após 'Tapas & Beijos', o seriado tem direção de núcleo de Guel Arraes, direção geral de Claudio Torres e redação final de Mauro Wilson.
Postar um comentário