Em Cordel Encantado, Batoré impede o casamento de Antônia e Inácio
![]() |
A Mulher caída e seus filhos por ali... Inácio (Maurício Destri) chega e a mulher morre em seus braços - Foto: TV Globo/Alex Carvalho |
É chegada a hora do casamento. Timóteo leva a irmã para a igreja e, no meio do caminho, eles se deparam com um carro da polícia. Batoré sai da viatura e anuncia: "Vim fazer uma apreensão para cumprimento de um contrato. Vim levar sua irmã, que estava prometida a mim!". Timóteo finge estar surpreso com a situação e deixa que a irmã seja levada.
Após muito esperar por sua noiva na igreja de Brogodó, Inácio decide ir atrás dela com o carro do rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia). Ele encontra Batoré e Antônia e começa a segui-los. O delegado acelera para fugir de seu rival, acaba atropelando uma mulher e foge sem prestar socorro. O príncipe segue atrás de Antônia. Batoré bate com o carro, fica desacordado e Inácio consegue resgatá-la. Os dois voltam para ajudar a moça que foi atropelada, mas é tarde demais e ela não resiste. A partir desse acontecimento, o príncipe tem uma revelação e decide largar a nobreza para se dedicar aos pobres de Vila da Cruz ao lado de Miguézim (Matheus Nachtergaele).
As cenas devem ir ao ar a partir de amanhã, dia 03. 'Cordel Encantado' tem autoria de Thelma Guedes e Duca Rachid. A direção de núcleo é de Ricardo Waddington, direção geral de Amora Mautner e direção de Gustavo Fernandez, Natália Grimberg e Thiago Teitelroit.
Postar um comentário