House está cada vez mais fora de controle no último episódio da 7ª temporada da série
![]() |
Episódio "Moving On" traz ainda a participação da atriz Shoreh Aghdashloo que interpreta uma artista que provoca sintomas em si mesma para desafiar House - Foto: Divulgação |
Em "Moving On", uma artista performática famosa, Afsoun Hamidi (Shohreh Aghdashloo), dá entrada no Princeton-Plainsboro após ter desmaiado durante a gravação de seu último documentário. A primeira suspeita é de que ela tenha sido intoxicada pelo aquecedor que havia naquele local. Porém ela passa a apresentar novos sintomas. Assim, Dr. House (Hugh Laurie) e sua equipe descobrem que ela estava fazendo um jogo, possivelmente os enganando que está doente.
Enquanto isso, House precisa permanecer em repouso para se recuperar da cirurgia por qual passou. Cuddy (Lisa Edelstein) exige e marca uma conversa para tratar do término do relacionamento entre eles, já que - para ela - o médico continua agindo de maneira infantil. Esse comportamento poderá afetar também a amizade com Wilson (Robert Sean Leonard). Toda essa pressão fará com que House tome uma atitude impensada, com graves consequências.
Ainda no episódio, Taub (Peter Jacobson) ignora as ligações de sua ex-mulher, Rachel (Jennifer Crystal). Ele não deseja ser obrigado a contar-lhe a notícia que recebeu e, assim, arruinar sua relação com ela.
Sobre a participação especial
Shohreh Aghdashloo nasceu no dia 11 de maio de 1952, em Teerã, na República Islâmica do Irã. Atuou em alguns filmes como X-Men - O Confronto Final (2006), A Casa do Lago (2006) e Casa de Areia e Névoa (2003). Já na TV, participou de diversas séries, entre House (2011), Law & Order: Special Victims Unit (2011), House of Saddam - que lhe rendeu o Emmy de melhor atriz coadjuvante, Smith (2006-2007) e 24 Horas (2005).
Postar um comentário