Robinho fala sobre cobrança da torcida em relação à seleção brasileira no 'Altas Horas'
![]() |
Foto: TV Globo/Zé Paulo Cardeal |
Durante a gravação, Robinho contou que a torcida brasileira cobra bastante de seus jogadores, mas diz que entende a exigência. "Eles - a torcida - querem sempre um espetáculo de bola", disse o jogador. Perguntado sobre uma possível volta ao Brasil, Robinho falou que ainda não é a hora. "Seria muito bom voltar a jogar com o Neymar e o Ganso. Mas como fui bem nesta temporada do Milan, acho difícil voltar para o Brasil agora", afirmou. Ele também contou que já quase abandonou o futebol quando era adolescente: "Quando tinha 15 anos, ouvi de um treinador de que eu não conseguiria ser jogador profissional".
A modelo Ana Beatriz Barros também comentou sobre o início de sua carreira. "Tinha 15 anos quando fui para os Estados Unidos. Estava em um país desconhecido sem falar a língua deles. Foi muito difícil, mas com o tempo me acostumei", descreveu. Já Fernanda Paes Leme que atua no "Cilada.com", filme com estreia prevista no dia 8 de julho, comentou sobre sua personagem. "Ela é uma namorada traída que para se vingar solta um vídeo na internet para acabar com a imagem de seu ex-namorado", pontuou.
Ao conversar com Serginho, Washington Olivetto relembrou o início de sua carreira. "Quando eu tinha 18 anos os equipamentos tecnológicos eram limitados. Atualmente, há bastante tecnologia mas ela é usada para esconder a fórmula. A criatividade continua sendo a essência da publicidade", enfatizou. As atrações musicais ficam por conta da Orkestra Rumpilezz e do grupo Revelação. Ainda no programa, o quadro 'Sexo' com Laura Müller.
O ´Altas Horas´ vai ao ar aos sábados logo após ´Supercine´.
Postar um comentário