Serginho diz que Brasil não sediará uma boa Olímpiada, no Agora é Tarde
Em entrevista a Danilo Gentili, o líbero da seleção brasileira de vôlei, Serginho, afirmou que o Brasil não conseguirá sediar uma Olímpiada de ponta. “Condições tem, mas não dá para competir com Atenas e Pequim. As prioridades deviam ser outras. A rua da minha mãe não tem asfalto”, disse o jogador de vôlei, que disputou as duas últimas Olímpiadas, em 2004 e 2008. Ele é o convidado do Agora é Tarde que vai ao ar hoje, às 23h55, logo após Polícia 24H, na tela da Band.
Ouvindo a plateia cantar seu nome, Serginho brincou que só gritam por ele para chamar o Giba. Admirador de futebol, ele ainda falou que é bom de bola e não sabe por que escolheu o vôlei como profissão. “Queria jogar futebol, mas fui à peneira do vôlei para não passar e fiquei”, revelou o líbero da seleção brasileira.
Serginho deu uma camisa do Sesi-SP, time em que joga, e da seleção brasileira de vôlei e explicou os sinais que os jogadores trocam durante uma partida para o apresentador Danilo Gentili.
O programa desta noite conta ainda com as participações dos comediantes Marcelo Mansfield, Murilo Couto e Leo Lins e da banda Ultraje a Rigor.
Agora é Tarde é uma produção Band e Cuatro Cabezas e vai ao ar toda terça, às 23h50 (após A Liga), quarta, às 23h45 (após o futebol) e quinta, às 23h55 (após Polícia 24H).
Postar um comentário