sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Em Aquele Beijo, Iara não perdoa Joselito pela morte de sua mãe

Iara ( Cláudia Gimenez ) implica com Joselito ( Bruno Garcia ) - Foto: TV Globo/Estevam Avellar
Iara (Cláudia Gimenez) não perde nenhuma chance de implicar com o primo, Joselito (Bruno Garcia). Ela o culpa pela morte de sua mãe, pois Iara acredita que o rapaz tenha previsto o desastre que tirou a vida de dona Leda. Mais do que isso, a falsa vidente tem a certeza de que Joselito trocou de lugar com a tia para escapar do ônibus que perdeu o controle e invadiu a casa onde os três estavam assistindo tevê. Minutos antes do veículo desenfreado entrar pela sala, Joselito ofereceu a sua poltrona para Leda. A mãe de Iara aceitou prontamente a gentileza do sobrinho. O fatal acidente aconteceu imediatamente após ela se acomodar na cadeira onde Joselito estava sentado.


Joselito, que realmente consegue antever os acontecimentos, jura de pés juntos que não teve nenhuma visão. Segundo ele, foi apenas um infeliz acaso. Mas Iara não se convence disso e, por conta do episódio, se vê no direito de tratar o primo como quiser. Por isso a relação entre os dois está longe de ser amistosa. Nem mesmo as flores que Joselito deposita frequentemente no local onde aconteceu o acidente, para homenagear dona Leda, estão livres das alfinetadas de Iara.  

As cenas de Iara e Joselito estão previstas para ir ao ar no primeiro capítulo de 'Aquele Beijo', que estreia no dia 17, logo após 'Praça TV 2ª edição'. A novela é escrita por Miguel Falabella, com direção de núcleo de Roberto Talma e direção geral de Cininha de Paula.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo