SBT RS coloca campanha de mídia nas ruas esta semana
Foto: Divulgação |
A criação das peças foi dividida em cinco segmentos, cada um com foco em uma programação do SBT: infantil, jornalismo local com nacional, final de semana, noites e jornalismo local. A direção de arte , com fotos de artistas da emissora , trazem o mesmo padrão visual e as cores que lembram a bandeira do Estado do Rio Grande do Sul (vermelho, amarelo e verde) e prometem identificação local.
Para o SBT, a campanha simboliza a valorização que a emissora dá aos gaúchos e a expectativa é grande . “Estávamos esperandoo momento certo para realizarmos uma campanha como esta e o crescimentona nossa audiência mês a mês é um motivo para este investimento. Só em faturamento o SBT RS cresceu mais de 30% de agosto para setembro. Agora o foco é continuar investindo em pesquisa para ampliarmos a grade de programação local”, comenta o Regional do SBT no Rio Grande do Sul, Luís Cruz.
Ficha Técnica:
Agência: Publicis Brasil
Anunciante: SBT
Produto: Regional Porto Alegre
Direção de criação: Hugo Rodrigues e KevinZung
Criação: Equipe Publicis
Atendimento: Fernando Augusto, Cesar Arantes,Marcus Nakata e Melissa Gamoeda
Produção (agência): Rita Vilarim e AdrianoIdas
Finalização: Adriano Idas
Aprovação do cliente: Priscila Stoliar, MilenaMaeda, Vanessa Almeida e Juliana Magalhães
Postar um comentário