UFC anuncia acordo de transmissão com a Rede Globo
A Rede Globo e o Ultimate Fighting Championship (UFC) anunciam nesta quinta-feira, dia 27, um acordo de transmissão exclusiva da programação do UFC. A emissora terá exclusividade para exibir ao vivo todos os eventos do UFC no Brasil e três no exterior, além da primeira edição brasileira do reality show The Ultimate Fighter (TUF).
A primeira transmissão que marcará o acordo será a esperada luta entre o campeão peso-pesado Cain Velasquez contra o brasileiro Junior “Cigano” dos Santos, marcada para o dia 12 de novembro, em Anaheim, na Califórnia. A TV Globo também vai transmitir todos os eventos UFC no Brasil e outros programas do UFC ao redor do mundo.
“O Brasil é um enorme mercado para o UFC e faz todo sentido que seja o primeiro país em que produzamos nosso primeiro The Ultimate Fighter local. Vamos encontrar o próximo Anderson Silva ou José Aldo, não tenho dúvida! E fazer isso ao lado da Rede Globo é fantástico”, vislumbra o presidente do UFC, Dana White, sobre a primeira temporada do The Ultimate Fighter (TUF) no Brasil.
“O UFC Rio teve o clima mais sensacional que já vi. Os fãs brasileiros foram inacreditáveis. E vocês podem apostar que traremos mais eventos ao vivo para o país. A TV Globo é a parceira perfeita que vai elevar o nível do MMA no Brasil. Mal posso esperar para voltar”, complementa o president do UFC.
Sobre o Ultimate Fighting Championship:
Propriedade da Zuffa, LLC, e com base em Las Vegas, Nevada, o UFC® produz anualmente mais de 12 eventos ao vivo de Pay-Per-View ao redor do mundo. A programação do UFC é distribuída nos Estados Unidos pelo canal Spike TV, da Viacom, Inc, e pelo canal VERSUS, da Comcast, Inc. O conteúdo do UFC é distribuído comercialmente por meio da Joe Hand Promotions, nos Estados Unidos, e da Canadastar, no Canadá. Globalmente, a programação do UFC é transmitida em mais de 132 países e territórios, alcançando 597 milhões de lares ao redor do mundo, em 21 línguas diferentes.










Postar um comentário