terça-feira, 13 de dezembro de 2011

TV Cultura passa a Rede TV! nas últimas duas semanas

Emissora da Fundação Padre Anchieta tem conquistado a 5ª posição no Ibope, especialmente nos dias úteis, desde o dia 29 de novembro
Os bons resultados apareceram desde início do mês passado, mas entre os dias 29 de novembro e 12 de dezembro, a TV Cultura conquistou por 15 vezes o 5º lugar no ranking de audiência do Ibope, ficando à frente da RedeTV! (conforme tabela com audiências e shares médios, logo abaixo).


Neste mês, a emissora pertencente à Fundação Padre Anchieta repetiu o feito do 5º lugar por sete vezes. Houve ainda um empate com a RedeTV!, no mesmo período.

Vale destacar ainda que, no dia 5/12, a Cultura permaneceu em 4ºlugar em dois períodos – das 14h19 às 15h10 e das 15h27 às 15h36 – ficando à frente da Rede TV!, Gazeta e Bandeirantes.


Cultura
Rede Tv!

Audiência %
Share %
Audiência %
Share %
      Qui Nov 03, 2011
1,1
2,6
0,8
2,0
      Sáb Nov 05, 2011 (*)
1,0
2,6
1,0
2,6
      Seg Nov 14, 2011
1,4
3,1
1,2
2,6
      Ter Nov 15, 2011 (*)
1,4
2,7
1,4
2,7
      Qui Nov 17, 2011
1,3
3,1
1,1
2,7


Cultura
Rede Tv!

Audiência %
Share %
Audiência %
Share %
      Ter Nov 29, 2011
1,3
3,0
1,1
2,6
      Qua Nov 30, 2011
1,0
2,7
0,9
2,3
      Qui Dez 01, 2011
1,1
2,6
0,9
2,1
      Sex Dez 02, 2011
1,3
3,2
1,1
2,7
      Seg Dez 05, 2011
1,3
3,2
1,0
2,3
      Ter Dez 06, 2011 (*)
1,2
3,0
1,2
3,0
      Qua Dez 07, 2011
1,4
3,6
1,2
3,0
      Qui Dez 08, 2011
1,2
3,0
1,0
2,4
      Sex Dez 09, 2011
1,4
3,4
1,2
2,8
      Seg Dez 12, 2011
1,4
3,5
1,0
2,4

(*) empate entre TVCultura e Rede TV!


Veículos Mais Admirados
A TV Cultura também foi reconhecida pelo meio publicitário.Segundo o estudo Veículos Mais Admirados,realizado pelo Grupo Troiano de Branding para o Meio & Mensagem, a TV Cultura mantém seu prestígio enovamente é considerada a terceira emissora mais admirada, na categoria TVAberta, com 33 pontos no Índice de Prestígio de Marca (IPM), criado pelaconsultoria. Esse resultado foi divulgado na edição de 5/12 do jornal Meio & Mensagem.

O estudo calcula o IPM dos principais veículos de comunicação dopaís, a partir dos dados da pesquisa feita pela Qualibest junto aos assinantesdo Meio & Mensagem e a umabase seleta de internautas cadastrados no site mmonline.com.br.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo