TV Cultura passa a Rede TV! nas últimas duas semanas
![]() |
Emissora da Fundação Padre Anchieta tem conquistado a 5ª posição no Ibope, especialmente nos dias úteis, desde o dia 29 de novembro |
Os bons resultados apareceram desde início do mês passado, mas entre os dias 29 de novembro e 12 de dezembro, a TV Cultura conquistou por 15 vezes o 5º lugar no ranking de audiência do Ibope, ficando à frente da RedeTV! (conforme tabela com audiências e shares médios, logo abaixo).
Neste mês, a emissora pertencente à Fundação Padre Anchieta repetiu o feito do 5º lugar por sete vezes. Houve ainda um empate com a RedeTV!, no mesmo período.
Vale destacar ainda que, no dia 5/12, a Cultura permaneceu em 4ºlugar em dois períodos – das 14h19 às 15h10 e das 15h27 às 15h36 – ficando à frente da Rede TV!, Gazeta e Bandeirantes.
Cultura | Rede Tv! | |||
Audiência % | Share % | Audiência % | Share % | |
Qui Nov 03, 2011 | 1,1 | 2,6 | 0,8 | 2,0 |
Sáb Nov 05, 2011 (*) | 1,0 | 2,6 | 1,0 | 2,6 |
Seg Nov 14, 2011 | 1,4 | 3,1 | 1,2 | 2,6 |
Ter Nov 15, 2011 (*) | 1,4 | 2,7 | 1,4 | 2,7 |
Qui Nov 17, 2011 | 1,3 | 3,1 | 1,1 | 2,7 |
Cultura | Rede Tv! | |||
Audiência % | Share % | Audiência % | Share % | |
Ter Nov 29, 2011 | 1,3 | 3,0 | 1,1 | 2,6 |
Qua Nov 30, 2011 | 1,0 | 2,7 | 0,9 | 2,3 |
Qui Dez 01, 2011 | 1,1 | 2,6 | 0,9 | 2,1 |
Sex Dez 02, 2011 | 1,3 | 3,2 | 1,1 | 2,7 |
Seg Dez 05, 2011 | 1,3 | 3,2 | 1,0 | 2,3 |
Ter Dez 06, 2011 (*) | 1,2 | 3,0 | 1,2 | 3,0 |
Qua Dez 07, 2011 | 1,4 | 3,6 | 1,2 | 3,0 |
Qui Dez 08, 2011 | 1,2 | 3,0 | 1,0 | 2,4 |
Sex Dez 09, 2011 | 1,4 | 3,4 | 1,2 | 2,8 |
Seg Dez 12, 2011 | 1,4 | 3,5 | 1,0 | 2,4 |
(*) empate entre TVCultura e Rede TV!
Veículos Mais Admirados
A TV Cultura também foi reconhecida pelo meio publicitário.Segundo o estudo Veículos Mais Admirados,realizado pelo Grupo Troiano de Branding para o Meio & Mensagem, a TV Cultura mantém seu prestígio enovamente é considerada a terceira emissora mais admirada, na categoria TVAberta, com 33 pontos no Índice de Prestígio de Marca (IPM), criado pelaconsultoria. Esse resultado foi divulgado na edição de 5/12 do jornal Meio & Mensagem.
O estudo calcula o IPM dos principais veículos de comunicação dopaís, a partir dos dados da pesquisa feita pela Qualibest junto aos assinantesdo Meio & Mensagem e a umabase seleta de internautas cadastrados no site mmonline.com.br.
Postar um comentário