segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

JotaCOM promove encerramento da campanha "Craques do cartão Telhanorte" com Milene Domingues

Evento acontecerá no Espaço Host, com presença da musa das embaixadinhas - Foto: Márcia Stival
Em abril de 2011 a agência JotaCOM lançou a campanha “Craques do Cartão Telhanorte”, com o tema futebol, para estimular a equipe de vendas dos cartões da empresa. A personalidade escolhida para ser garota propaganda foi Milene Domingues, que fez diversas visitas em lojas da rede e interagiu com clientes e funcionários. A campanha terminou em dezembro e agora é hora de coroar os melhores vendedores. Para a entrega dos prêmios, haverá um grande evento no Espaço Host, com presença dos principais diretores da empresa, e da musa das embaixadinhas. A noite contará ainda com apresentação do grupo de humor “Jogando no Quintal”, formado por palhaços que interagem com a plateia durante um jogo de improviso.


A partir de 7 cartões vendidos por mês, e ativados pelo cliente com compra mínima de R$ 50,00, o vendedor já estava apto a participar da campanha. Além de concorrer aos prêmios principais, os participantes também poderiam resgatar o valor acumulado de sua pontuação, em dinheiro através de um cartão de crédito. Os primeiros colocados vão ganhar respectivamente, um carro Gol 0KM, uma viagem e TVs de 40 polegadas.

Fonte: Assessoria Márcia Stival

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo