“Mulheres Ricas” estreia em terceiro no IBOPE e esquenta as redes sociais
![]() |
| Foto: Divulgação/Band |
A estreia de “Mulheres Ricas” na noite desta segunda-feira, 02/01, registrou média de 4,5 pontos, segundo o IBOPE, alcançando pico de 06 pontos. O resultado garantiu à Band o terceiro lugar consolidado.
O programa estreou como uma das atrações mais faladas desse início de ano, com muita gente comentando os feitos e declarações de suas protagonistas nas redes sociais. O Twitter chegou a ter oito termos relacionados ao programa entre os dez trending topics (assuntos mais comentados entre os internautas) do Brasil. Termos como como Mulheres Ricas, Narcisa, Band, Val e Lydia, entre outros, são alguns exemplos.
As cinco protagonistas de“Mulheres Ricas” não se reuniram para acompanhar a estreia. No Rio de Janeiro, Narcisa Tamborindeguy juntou amigos e familiares em seu apartamento em Copacabana, para assistir o programa. Em São Paulo, a empresária Lydia Leão Sayeg recebeu convidados em sua casa, entre amigos, familiares e profissionais da equipe de produção, para um jantar árabe.
Débora Rodrigues e Val Marchiori estão viajando e assistiram a estreia da nova atração da Band ao lado de amigos em Angra dos Reis. Já a arquiteta Brunete Fraccarolli está num cruzeiro na Argentina e não pode acompanhar a estreia pela TV.“Assisti o programa pela Internet, no site da Band”.
O portal www.band.com.br disponibilizou a íntegra do episódio de estreia assim que a transmissão pela TV foi encerrada.
“Mulheres Ricas” é uma produção da Band e da Eyeworks Cuatro Cabezas e é exibido às segundas, às 22h15. Mais informações sobre o programa estão disponíveis em www.band.com.br/mulheresricas










Postar um comentário