sábado, 14 de janeiro de 2012

Nickelodeon’s Kids’ Choice Awards: Will Smith apresentará a 25ª edição da premiação

A premiação acontece sábado, dia 31 de março, às 20h, no teatro Galen Center, em Los Angeles (CA)
O ator, produtor musical e cantor Will Smith será o apresentador da 25ª edição do Nickelodeon’s Kids’ Choice Awards (KCA), que neste ano será realizado no dia 31 de março (sábado), no teatro Galen Center, na cidade de Los Angeles, Califórnia. Smith, que já conquistou dez zeppies ao longo da carreira, se juntará às personalidades mais queridas da criançada nesta fantástica festa de aniversário com muito slime e diversão.


“Qual o melhor jeito de celebrar 25 anos de Kids Choice Awards se não com a maior estrela de cinema do mundo?”, disse Marjorie Cohn, Presidente de Programação Original e Desenvolvimento da Nickelodeon Group e produtora executiva do show. “Will já ganhou tantos zeppies que pode encher um quarto na casa dele só com os prêmios, além de ser um dos favoritos da garotada. Ele sabe como conduzir uma grande festa e nós estamos ansiosos para vê-lo entrar em cena e agitar o maior, mais barulhento e mais divertido KCA de todas as 25 edições”.

“O KCA é e sempre foi a festa mais animada e lambuzada para crianças e adolescentes”, comentou Smith, que diz estar “muito contente e honrado em ter sido convidado para apresentar o evento”, pois assim ele terá uma “posição privilegiada para participar da diversão”.

Indicado duas vezes ao Oscar, Will Smith recentemente terminou as gravações do longa Homens de Preto III, que estreia em maio. Logo em seguida, ele já parte para a produção de One Thousand A.E., filme co-estrelado por seu filho Jaden Smith.
A gigante lista de sucessos de Smith inclui os últimos Eu Sou a Lenda e Hancock. Entre os outros títulos, não menos famosos, estão Eu, Robô, Independence Day, e Homens de Preto I e Homens de Preto II. Ao lado de seu sócio James Lassiter, ele também produziu grandes sucessos de bilheteria, como Hitch, Conselheiro Amoroso; À Procura da Felicidade; A Vida Secreta das Abelhas, entre outros.

No ano passado, na noite de estreia do Nickelodeon’s Kids’ Choice Awards 2011 - que foi conduzido pelo ator e comediante Jack Black - o programa atingiu a 1ª posição no Brasil, México, Argentina e Colômbia. No total, mais de 3,4 milhões assistiram ao programa tanto em seu dia de estreia, quanto em suas demais reapresentações. A votação de 2011 bateu o recorde de todas as outras edições do show: foram mais de 20 milhões de votos, 70% a mais do que em 2010. Além disso, o KCA 2011 teve um excelente desempenho nas mídias sociais. O tema “Kids Choice Awards”, por exemplo, foi o mais comentado no Twitter no dia 2 de abril. No México, foi o #TrendingTopic do Twitter no primeiro dia de exibição. Personalidades presentes na festa também foram parar na lista dos assuntos mais comentados da rede social de microblog.

O KCA 2012 será mais global ainda este ano, com uma audiência prevista para mais de 300 milhões de espectadores ao redor de todo o mundo. Para a criançada não perder nenhum lance, está confirmado que a exibição ao redor do mundo ocorrerá somente algumas horas depois da transmissão ao vivo para Estados Unidos e Canadá. A votação também vai se espalhar pelos seis continentes por meio de seis websites oficiais para que crianças do mundo inteiro possam votar em seus indicados favoritos.

A entrega da 25ª edição do Nickelodeon’s Kids’ Choice Awards é uma produção de Nickelodeon Productions em associação com Bob Bain Productions. Bob Bain, Marjorie Cohn e Paula Kaplan são os produtores executivos.

Em 2012, a Nickelodeon na América Latina celebra seu 15° aniversario. Com um alcance de mais de 26 milhões de espectadores em toda a região, o canal oferece os programas infantis de maior audiencia no México. Entre os pré-escolares, Dora, A Aventureira, Backyardigans e Tem Umizoomi fazem a festa. Para os mais velhos, as animações Bob Esponja, Fanboy & Chum Chum e as live actions Brilhante Victória, I-Carly e Big Time Rush são os programas da vez. Isso sem contar os sucessos regionais, como a telenovela Grachi e a nova aposta da Nickelodeon, MissXV, co-produção do canal com a rede Televisa.

Nickelodeon, agora em seu 32° aniversário mundial, é a marca número um de entretenimento infantil no mundo. Uma marca consolidada por sempre colocar as crianças em primeiro lugar, a Nick  conquistou este sucesso por meio de sua variada programação, produtos licenciados, plataformas virtuais, eventos e demais atividades. Nos Estados Unidos, o canal atinge cerca de 100 milhões de casas e foi considerado o canal pago de maior audiência nacional por 16 vezes consecutivas.

***
Nickelodeon é uma das maiores marcas de entretenimento para crianças e famílias, que se construiu ao longo dos anos sempre colocando a criança em primeiro lugar. Seu portfólio inclui programas de televisão produzidos ao redor de todo o mundo, eventos especiais, produtos licenciados, conteúdos virtuais, filmes e atividades sociais. A Nickelodeon possui uma rica e variada programação que inclui séries live actions como iCarly, Big Time Rush e Brilhante Victória; além de  animações como Bob Esponja, Os Pinguins de Madagascar, Dora A Aventureira e Umizoomi – estes últimos dedicados ao público pré-escolar (2-6 anos). O conteúdo Nickelodeon é visto ao redor do mundo em mais de 500 milhões de lares, em 112 países, através de 47 canais.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo