Cheias de Charme - Troco meu avental por um microfone - Maria do Rosário
![]() |
Foto: TV Globo/Renato Rocha Miranda |
Tudo o que ela mais quer é trocar o avental pelo microfone, estourar suas músicas nas rádios e ser uma cantora de verdade, como Chayene (Cláudia Abreu) - rainha do eletroforró. Se as canções que compõe forem em dueto com Fabian (Ricardo Tozzi), o maior artista do sertanejo universitário, melhor ainda. Rosário é "fabianática". Com direito a santuário de imagens do cantor, uma coleção de CD's e repertório criativo de loucuras das quais é capaz de cometer, só para ficar frente a frente com ele. Entre uma tietagem e outra, Rosário aguarda o dia em que conseguirá entregar ao seu ídolo uma das letras que compôs. Ela acredita que, sensível como Fabian é, ele perceberá imediatamente o talento de Rosário. E assim, abrirá a porta que a levará rumo ao estrelato.
'Cheias de Charme'
Dos autores Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, estreia em abril 'Cheias de Charme', uma fábula sobre sorte, talento, show business e, principalmente, amizade. Maria da Penha (Taís Araújo), Maria do Rosário (Leandra Leal) e Maria Aparecida (Isabelle Drummond) são empregadas domésticas que vão se conhecer após uma noite de muita confusão. Do caos nascerá uma grande cumplicidade, mostrando que na vida, assim como na música, a harmonia é fundamental. E como num conto de fadas, elas se transformarão num bem-sucedido trio de cantoras. A pedra no sapato dessas heroínas é Chayene (Cláudia Abreu), a rainha do eletroforró. A cantora amarga uma má fase na carreira e tentará se reerguer às custas do cantor Fabian (Ricardo Tozzi), sucesso do ritmo sertanejo universitário.
A novela tem autoria de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, com colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão, Lais Mendes Pimentel, Paula Amaral e Sergio Marques, supervisão de Ricardo Linhares, direção de núcleo de Denise Saraceni e direção geral de Carlos Araújo.
Postar um comentário