quarta-feira, 7 de março de 2012

TLC estreia S.O.S Chef

Trio de chefs ajuda a salvar locais que estão indo à falência - Foto: Divulgação
O sucesso de todo restaurante depende de um bom menu, mas nem sempre é fácil conseguir a combinação vencedora de sabores e variedade de pratos. Planejar um cardápio de sucesso para restaurantes à beira da falência é a tarefa de um trio de chefs em S.O.S CHEF (MISSION MENU), que estreia na quinta-feira, 15 de março, às 22h, no TLC. Giuseppe "G" Bologona, Ricardo Cardona e Diane DiMeo combinam suas diferentes raízes culturais e a ampla experiência culinária viajando para vários locais e provando literalmente de tudo, para criar o cardápio perfeito.


Cada episódio do programa acompanha os três chefs enquanto lutam contra o tempo para criar novos pratos em apenas uma semana. O grupo é liderado pelo chef salvadorenho Ricardo Cardona, reconhecido especialista da gastronomia latino-americana em Nova York.


No primeiro episódio, a equipe vai a Yucatán, no México, para encontrar o autêntico sabor mexicano que falta ao cardápio do restaurante Boca Grande, em Nova Jersey. O proprietário Keith, que nunca viajou ao México, investiu todas as suas economias, e até aposentadoria dos pais, no projeto. Porém, se não encontrar uma saída, perderá tudo já que seu cardápio está afastando a clientela e aumentando seus problemas.


Após uma minuciosa análise, os chefs dão seu veredito: “começar do zero”. Assim, eles viajam para Yucatán, um dos lugares do México que mantém uma das culturas gastronômicas mais puras do país. O resultado é um cardápio original, que diferencia o restaurante dos concorrentes, agrada ao público e o salva da falência.


S.O.S CHEF é produzido por Chris Bray, da Bray Entertainment e Jon Sechrist, pela Discovery Networks International, em coprodução com a NuvoTV.


Sobre o TLCO TLC (Travel & Living Channel) é um canal de estilo de vida dirigido a adultos que estimula os sentidos e convida os telespectadores a aproveitar a vida ao máximo. A programação do TLC compreende três temáticas principais: viagens, culinária e personalidades. O canal chega a mais de 20 milhões de lares na América Latina, em espanhol e português. Internacionalmente, o TLC é a marca de maior crescimento da rede Discovery, com mais de 100 milhões de assinantes.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo