CD com músicas da série 'Grachi' chega às lojas amanhã
![]() |
Produção da Nickelodeon América Latina conta a história de uma adolescente que descobre seus poderes mágicos - Foto: Divulgação |
No dia 15 de maio, terça-feira, chega ao Brasil o CD da trilha original da série Grachi - uma produção da
Nickelodeon América Latina – lançamento exclusivo da Warner Music
Brasil, com 15 canções. Além das músicas “Grachi” e “Tu Eres Para Mi”, o
álbum inclui sucessos de vários artistas latinoamericanos como “Somos
Aire” do Motel (México), “Lobo” do Koko (Chile), “Enamorada” de Miranda e
Agustin Almeyda (Argentina).
As
canções embalam a série cuja primeira temporada estreou no Brasil em
março deste ano. Na história, Grachi é uma adolescente que descobre que
tem poderes mágicos. Destinada a crianças e adolescentes, Grachi já se
tornou sucesso de audiência do canal no Brasil, além da América Latina e
Itália. A segunda temporada está prevista para estrear na Nickelodeon
no segundo semestre, assim como o lançamento do volume 2 do CD da trilha
sonora original.
Sinopse -
Graciela "Grachi" Alonso muda de cidade e está tentando fazer amigos e
se encaixar em uma escola nova. Se essa missão já não é fácil para
adolescentes comuns, vai se tornar ainda mais complicada para a garota
que tem algo de diferente e especial. Logo, Grachi descobrirá que tem
grandes poderes mágicos que, por enquanto, não pode controlar. Em
paralelo a isso, ela enfrenta as típicas vivências de adolescente, como
as amizades no colégio e a relação com sua família. Ela é apaixonada por
Daniel, o galã da escola. Porém, para ficar com ele, terá que enfrentar
Matilda - sua colega de classe e maior rival - em batalhas mágicas de
tirar o fôlego.
***
A VIACOM BRASIL, uma divisão da VIMN, é proprietária e opera no Brasil os serviços da NICKELODEON,
um dos principais canais de TV e a marca número 1 de entretenimento
para crianças e uma das maiores produtoras de programas infantis do
planeta, vista em mais 110 países e em 500 milhões de domicílios em todo
o mundo; do COMEDY CENTRAL, canal 100% dedicado a 24 horas de
comédia visto atualmente em mais de 172 milhões de domicílios, em 22
países ao redor do mundo, da Vh1 Brasil, canal de música e entretenimento com programação diversificada voltada ao público acima dos 25 anos; além das marcas VH1 HD, VH1 MEGA HITS, NICK JR e NICK HD. A Viacom International Media Networks (VIMN),
uma unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIA, VIAB), é dona de algumas das
marcas de entretenimento mais conhecidas do mundo, incluindo MTV,
Nickelodeon, Comedy Central, BET, Paramount Channel, Vh1, Viva, COLORS,
Game One e Tr3s: MTV, Música y Más. As marcas da Viacom são vistas
globalmente em mais de 600 milhões de domicílios, em 160 territórios e
em 35 diferentes línguas através de 160 canais programados e operados
localmente, além de mais de 550 canais de mídias digitais.
Postar um comentário