Discovery lança dois canais HD
Discovery Home & Health e Investigação Discovery estarão disponíveis em alta definição |
A Discovery
Networks, empresa líder em entretenimento baseado na vida real, anuncia
o lançamento das versões em alta definição dos canais Discovery Home
& Health e Investigação Discovery, que estarão disponíveis na
América Latina a partir de 1º de julho e 31 de agosto, respectivamente.
Os novos canais complementam o portfólio HD da Discovery, que inclui
também o Discovery HD Theater e o TLC HD.
“Com
o lançamento do Discovery Home & Health HD e do Investigação
Discovery HD fortalecemos nossa oferta de conteúdo em alta definição e
reforçamos nosso compromisso em oferecer programação variada e de
qualidade, captada com as mais recentes tecnologias”, afirma Vera
Buzanello, vice-presidente sênior de distribuição da Discovery Networks
Latin America /U.S. Hispanic.
Discovery
Home & Health HD e Investigação Discovery HD somam-se à oferta de
conteúdo em alta definição da Discovery, hoje disponível para uma base
de seis milhões de assinantes na América Latina. Desta forma, a rede
passará a contar com um total de 15 sinais emitidos para toda a região,
quatro deles em HD.
O Discovery Home & Health HD transmitirá programação semelhante àquela apresentada no canal SD, em alta definição e sem intervalos comerciais. Líder em estilo de vida para mulheres, o Discovery Home & Health aborda em sua programação questões relacionadas a saúde, relacionamentos, vida em família e cuidados com a casa. Entre os programas de destaque estão Ao Estilo de Candice, Minha Estranha Obsessão, Traidores, Superptotegidos, Mamãe Modelo e Quilo a Quilo.
O Discovery Home & Health HD transmitirá programação semelhante àquela apresentada no canal SD, em alta definição e sem intervalos comerciais. Líder em estilo de vida para mulheres, o Discovery Home & Health aborda em sua programação questões relacionadas a saúde, relacionamentos, vida em família e cuidados com a casa. Entre os programas de destaque estão Ao Estilo de Candice, Minha Estranha Obsessão, Traidores, Superptotegidos, Mamãe Modelo e Quilo a Quilo.
O
Investigação Discovery HD apresentará em alta definição a programação
do novo canal de entretenimento com foco em suspense, investigação e
crime, que estará disponível aos assinantes na versão com definição
padrão a partir de 9 de julho. Entre as atrações da grade de programção
estão Hawaii Five-O e Blue Bloods; séries que recontam histórias reais a partir de dramatizações e depoimentos, como Amor Assassino, Pecados Mortais e Mentes Criminosas,
além de filmes do gênero. Atualmente, o Investigação Discovery é o
canal que mais cresce nos Estados Unidos e está presente em cerca de 100
países.
Líder
em conteúdo alta definição, a Discovery Networks oferece este serviço
em mais de 153 mercados ao redor do mundo. Com o lançamento, em 2002,
do Discovery HD Theater, a Discovery Communications passou a ser a
primeira empresa a oferecer um canal de televisão com programação em
alta definição 24 horas por dia, sete dias por semana.
________________________________________
________________________________________
Sobre a Discovery Networks:
A Discovery Networks Latin America/U.S. Hispanic (DLA/USH) é uma divisão da Discovery Communications (Nasdaq: DISCA, DISCB, DISCK), empresa líder mundial em mídia baseada na vida real e possui 1.7 bilhão de assinantes cumulativos em mais de 200 países. Com mais de 147 canais ao redor do mundo, a Discovery oferece aos seus telespectadores a possibilidade de explorar o mundo e satisfazer a sua curiosidade, por meio de um portfolio, que inclui: Discovery, TLC, Animal Planet, Discovery Science e Discovery HD (em alta definição). Além de produtos e serviços educacionais e meios digitais como o site HowStuffWorks.com. Na América Latina a Discovery Networks Latin America/US Hispanic (DLA/USH) distribui 11 marcas para mais de 227 milhões de assinantes cumulativos em 38 territórios, com conteúdo adaptado a três idiomas e distribui os canais: Discovery, Discovery Kids, Animal Planet, Investigação Discovery, TLC, Discovery Home & Health, Discovery Civilization, Discovery Science, Discovery Turbo, Discovery HD Theater, TLC HD. Para audiência hispano-americana residente nos Estados Unidos, Discovery distribui as marcas: Discovery en Español e Discovery Familia.
Postar um comentário