sábado, 2 de junho de 2012

SBT lança logomarcas regionais

Foto: Divulgação/SBT
O SBT lança oficialmente hoje, 01 de junho, uma extensão de sua logomarca nacional para algumas de suas emissoras regionais localizadas em Belém, Brasília, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

Como principal característica visual, as novas logomarcas trazem uma identificação
indispensável, o nome da emissora apropriadoa marca SBT, cada uma com suas particularidades e costumes. A emissora regional localizada em Belém agora é SBT Pará, em Brasília é SBTBrasília, na capital gaúcha, Porto Alegre, é SBT RS e no Rio de Janeiro é SBT Rio.

Nos últimos anos os investimentos não param e a adaptação da marca nacional para as regionais faz parte de um mix de ações que vêm sendo desenvolvidas para fortalecer a regionalização nas emissoras, visando maior aproximação e identificação  o telespectadore o mercado.

Segundo o gerente de operações regionais, Caio Carralero, entendemos que é essencial planejar, definir e padronizar esse posicionamento entre as emissoras com a finalidade de fortalecer aindamais a regionalização e a aproximação com o público local aproveitando a força já consolidada da marca SBT.

As logomarcas regionalizadas foram criadas buscando sempre manter a identidade e personalidade da marca nacional, pois ela comunica e representa o vínculo e a história da emissora com otelespectador.

“Esse posicionamento vem sendo desenvolvido com toda a rede e o regionalismo é um dos pontos que o SBT sempre investiue valorizou. O lançamento das logomarcas regionalizadas é mais uma açãode padronização e identidade das emissoras regionais alinhada ao trabalhoda diretoria de rede", completa o diretor de rede e assuntos regulatórios Roberto Franco.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo