SBT realiza cerimônia de entrega do prêmio "O Melhor Comercial do Brasil"
Glen Valente (SBT), César (LewLara) e Murilo (Nissan) - Foto: Roberto Nemanis/SBT |
Na última sexta-feira (1º), o SBT promoveu uma cerimônia de premiação para os vencedores do prêmio “O Melhor Comercial do Brasil”. Durante um almoço, que aconteceu no restaurante executivo da emissora, Carlos Murilo Moreno, vp de marketing da Nissan do Brasil, e Cesar Herszkowicz, criador
do filme “Pôneis Malditos”, receberam, além dos troféus, os
convites para participar do Cannes Lions 2012, vouchers do Hotel Majestic
e as credenciais do Festival Mundial da Criatividade, que será realizado
de 17 a 23 deste mês na França. Eles representam os vencedores do prêmio
“O Melhor Comercial do Brasil”, promovido pelo SBT, escolhidos pela
agência Lew Lara TBWAe Nissan. O filme, criado por César e Max Geraldo,
ganhou a premiação instituída este ano pela emissora através de seu
diretor Comercial, Glen Valente.
A cerimônia contou com a presença do vice-presidente do SBT, José
Roberto Maciel, além de Luiz Lara e Jacques Lewcowicz, sócios da agência,
Marcio Oliveira, vpde Atendimento, Luis Ritton, vp de Mídia, Renata
D’Avila, vp de Planejamento,Manir Fadel, vp de Criação e Mariana Sá,
diretora criativa. Também participaram pelo SBT Henrique Casciato e Pedro
Boszczovski , da área comercial e demarketing, e Marcelo Parada,
diretor nacional de Jornalismo da emissora.Thomas Roth, da Lua Nova e um
dos apresentadores do programa “Astros”do SBT, representou os jurados
da premiação.
Sobre o Prêmio:
O júri reuniu profissionais das principais agências de publicidadee produtoras do País: Adriana Favaro (DPZ), Gustavo Leme (Delicatessen),Hugo Rodrigues (Publicis), Ezra Geld (JWT), José Eustachio (Talent), JoseHenrique Borghi (Borghierh Lowe), Ken Fujioka (Loducca), Lica Bueno (F/Nazca),Luciana Schwartz (Neogama), Luis Fernando Musa (Olgivy), Carlos Manga (ParanoidBR),Manir Fadel (Lew Lara/TBWA), Mario D’Andrea (Fischer&Friends), MônicaCarvalho (DM9DDB), Paulo Camossa (AlmapBBDO), Raul Doria (Cine), RicardoChester (África) , Rui Branquinho (Young & Rubicam), Ruy Lindenberg(Leo Burnett Tailor Made) Thomas Roth (Lua Nova), Yara Aparicio (W/McCann).
O júri reuniu profissionais das principais agências de publicidadee produtoras do País: Adriana Favaro (DPZ), Gustavo Leme (Delicatessen),Hugo Rodrigues (Publicis), Ezra Geld (JWT), José Eustachio (Talent), JoseHenrique Borghi (Borghierh Lowe), Ken Fujioka (Loducca), Lica Bueno (F/Nazca),Luciana Schwartz (Neogama), Luis Fernando Musa (Olgivy), Carlos Manga (ParanoidBR),Manir Fadel (Lew Lara/TBWA), Mario D’Andrea (Fischer&Friends), MônicaCarvalho (DM9DDB), Paulo Camossa (AlmapBBDO), Raul Doria (Cine), RicardoChester (África) , Rui Branquinho (Young & Rubicam), Ruy Lindenberg(Leo Burnett Tailor Made) Thomas Roth (Lua Nova), Yara Aparicio (W/McCann).
Na primeira etapa, os 21 jurados votaramentre os 31 comerciais pré-selecionados, veiculados nas emissoras da rededo dia 1o
de janeiro a 31 de dezembro de 2011. Além da iniciativa,a emissora
junta-se ao mercado publicitário para acompanhar a
participação brasileira no maior e mais importante evento da propaganda
mundial, o CannesLions, a ser realizado de 17 a 23 de junho de
2012 em Cannes, França.Pela primeira vez, uma emissora de TV aberta do
País vai acompanhar a realizaçãodo festival via ação promocional,
boletins na programação, participaçãode grandes nomes da publicidade
brasileira em suas atrações e coberturado Cannes Lions.
Postar um comentário