Dicovery Luxe - Discovery lança site sobre o mercado de luxo
![]() |
Novo site da Discovery dá dicas de arte, estilo de vida, moda, viagens e cultura para aqueles que gostam de viver bem |
O Discovery Luxe
traz dicas de viagens a destinos tradicionalmente glamourosos como
Paris e a outros mais exóticos como Lima. Há dicas de hotéis em
Cartagena, de restaurantes em Miami e de bares em Manhattan.
O
site apresenta também as novidades em produtos como o lançamento do
novo modelo de relógio Cartier, além de dar informações sobre estilistas
como Haiden Ackermann e outras figuras importantes do mundo da moda
como o polêmico fotógrafo Terry Richardson, o queridinho das
celebridades.
O Discovery Luxe
mostra ainda as tendências em arte, design e decoração, negócios,
arquitetura, beleza e bem-estar, com informações, entrevistas e vídeos
sobre esse universo que tem atraído cada vez mais seguidores.
Para saber mais acesse: www.discoveryluxe.com.br
________________________________________________________________
Sobre a Discovery Networks: A Discovery Networks Latin America/U.S. Hispanic (DLA/USH) é uma divisão da Discovery Communications (Nasdaq: DISCA, DISCB, DISCK), empresa líder mundial em mídia baseada na vida real e possui 1.7 bilhão de assinantes cumulativos em mais de 200 países. Com mais de 147 canais ao redor do mundo, a Discovery oferece aos seus telespectadores a possibilidade de explorar o mundo e satisfazer a sua curiosidade, por meio de um portfolio, que inclui: Discovery, TLC, Animal Planet, Discovery Science e Discovery HD (em alta definição). Além de produtos e serviços educacionais e meios digitais como o site HowStuffWorks.com. Na América Latina a Discovery Networks Latin America/US Hispanic (DLA/USH) distribui 12 marcas para mais de 227 milhões de assinantes cumulativos em 38 territórios, com conteúdo adaptado a três idiomas e distribui os canais: Discovery, Discovery Kids, Animal Planet, Investigação Discovery, TLC, Discovery Home & Health, Discovery Civilization, Discovery Science, Discovery Turbo, Discovery HD Theater, TLC HD e Discovery Home & Health HD. Para audiência hispano-americana residente nos Estados Unidos, Discovery distribui as marcas: Discovery en Español e Discovery Familia.
Sobre a Discovery Networks: A Discovery Networks Latin America/U.S. Hispanic (DLA/USH) é uma divisão da Discovery Communications (Nasdaq: DISCA, DISCB, DISCK), empresa líder mundial em mídia baseada na vida real e possui 1.7 bilhão de assinantes cumulativos em mais de 200 países. Com mais de 147 canais ao redor do mundo, a Discovery oferece aos seus telespectadores a possibilidade de explorar o mundo e satisfazer a sua curiosidade, por meio de um portfolio, que inclui: Discovery, TLC, Animal Planet, Discovery Science e Discovery HD (em alta definição). Além de produtos e serviços educacionais e meios digitais como o site HowStuffWorks.com. Na América Latina a Discovery Networks Latin America/US Hispanic (DLA/USH) distribui 12 marcas para mais de 227 milhões de assinantes cumulativos em 38 territórios, com conteúdo adaptado a três idiomas e distribui os canais: Discovery, Discovery Kids, Animal Planet, Investigação Discovery, TLC, Discovery Home & Health, Discovery Civilization, Discovery Science, Discovery Turbo, Discovery HD Theater, TLC HD e Discovery Home & Health HD. Para audiência hispano-americana residente nos Estados Unidos, Discovery distribui as marcas: Discovery en Español e Discovery Familia.
Postar um comentário