Campanha do “The Voice Brasil” valoriza a importância da voz no programa
A voz. O único fator que importa na seleção dos candidatos de ‘The Voice Brasil’, que a Rede Globo estreia neste domingo, dia 23, é também o conceito da campanha publicitária de lançamento do programa, criada pela Central Globo de Comunicação. O anúncio, que será veiculado nos principais jornais e revistas de circulação nacional do país no dia da estreia, traz o time de jurados – Carlinhos Brown, Cláudia Leitte, Daniel e Lulu Santos – acompanhado do título “O que importa é a voz”.
Os jurados têm a missão de
descobrir, treinar e fazer brilhar um novo talento da música brasileira. Na versão
brasileira da atração, cerca de cem candidatos pré-selecionados cantarão para
os quatro técnicos sem serem vistos. Enquanto eles cantam, os técnicos ficam de
costas, para que o único fator de decisão seja a voz dos concorrentes. O
apresentador Tiago Leifert conduz o programa, com o apoio de Daniele Suzuki,
que faz flashes diários sobre os bastidores. ‘The Voice Brasil’ tem
direção de núcleo de Boninho e direção geral de Carlos Magalhães.
Ficha técnica:
Criação: André Régnier e
Eduardo Castro
Direção de Criação: Marcos
Pedrosa
Fotos: Rudy Hühold
Postar um comentário