Discovery Latin America recebe 14 prêmios Promax/BDA
A empresa ganhou quatro ouros, sete pratas e dois bronzes pela criatividade e pela qualidade de suas produções - Foto: Divulgação |
As produções premiadas com ouro são a campanha Dublagem e Legendagem, do extinto canal LIV (hoje Investigação Discovery), na categoria “Program promotional campaign-in-house”; Notas Musicais, do canal Discovery Kids Latinoamérica, em “Interstitial campaign/series”; Expressão: Doki e Seus Amigos, também do Discovery Kids Latinoamérica, em “Art direction & design: promo”; e Chopped – Medo de Facas, do TLC, em “Editing”.
Entre as produções premiadas com a prata estão Red & Blue, do canal LIV, na categoria “Poster”; Humanos, do Discovery, na categoria “Documentary promotion”; Canções Retrô: Doki e Seus Amigos, do Discovery Kids, na categoria “Children’s promotion”; Fazendas Mexicanas, do TLC Latin America, na categoria “Interstitial campaign/series”; Diversão: Doki e Seus Amigos, do Discovery Kids Latinoamérica, nas categorias “Consumer trade or print ad” e "Art direction & design: promo"; The Biggest Loser, do Discovery Home & Health, na categoria “Editing”; entre outras.
Os
prêmios Promax/BDA honram a excelência no mercado de conteúdo, design e
criatividade na indústria do entretenimento dos mercados sul-americanos
e de canais em espanhol nos Estados Unidos e no Canadá.
_________________________________________________________________________________
Sobre a Discovery Networks:
A Discovery Networks Latin America/U.S. Hispanic (DLA/USH) é uma divisão da Discovery Communications (Nasdaq: DISCA, DISCB, DISCK), empresa líder mundial em mídia baseada na vida real e possui 1.8 bilhão de assinantes cumulativos em mais de 200 países. Com mais de 149 canais ao redor do mundo, a Discovery oferece aos seus telespectadores a possibilidade de explorar o mundo e satisfazer a sua curiosidade, por meio de um portfolio, que inclui: Discovery, TLC, Animal Planet, Discovery Science e Discovery HD (em alta definição). Além de produtos e serviços educacionais e meios digitais como o site HowStuffWorks.com. Na América Latina a Discovery Networks Latin America/US Hispanic (DLA/USH) distribui 13 marcas para mais de 237 milhões de assinantes cumulativos em 38 territórios, com conteúdo adaptado a três idiomas e distribui os canais: Discovery, Discovery Kids, Animal Planet, Investigação Discovery, TLC, Discovery Home & Health, Discovery Civilization, Discovery Science, Discovery Turbo, Discovery HD Theater, TLC HD, Discovery Home & Health HD e Investigação Discovery HD. Para audiência hispano-americana residente nos Estados Unidos, Discovery distribui as marcas: Discovery en Español e Discovery Familia.
Sobre a Discovery Networks:
A Discovery Networks Latin America/U.S. Hispanic (DLA/USH) é uma divisão da Discovery Communications (Nasdaq: DISCA, DISCB, DISCK), empresa líder mundial em mídia baseada na vida real e possui 1.8 bilhão de assinantes cumulativos em mais de 200 países. Com mais de 149 canais ao redor do mundo, a Discovery oferece aos seus telespectadores a possibilidade de explorar o mundo e satisfazer a sua curiosidade, por meio de um portfolio, que inclui: Discovery, TLC, Animal Planet, Discovery Science e Discovery HD (em alta definição). Além de produtos e serviços educacionais e meios digitais como o site HowStuffWorks.com. Na América Latina a Discovery Networks Latin America/US Hispanic (DLA/USH) distribui 13 marcas para mais de 237 milhões de assinantes cumulativos em 38 territórios, com conteúdo adaptado a três idiomas e distribui os canais: Discovery, Discovery Kids, Animal Planet, Investigação Discovery, TLC, Discovery Home & Health, Discovery Civilization, Discovery Science, Discovery Turbo, Discovery HD Theater, TLC HD, Discovery Home & Health HD e Investigação Discovery HD. Para audiência hispano-americana residente nos Estados Unidos, Discovery distribui as marcas: Discovery en Español e Discovery Familia.
Postar um comentário