Rede Globo cria seu primeiro anúncio para tablet por conta do GP Brasil de Fórmula 1
Foi dada a largada para o
Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, a última prova da temporada 2012, que
acontecerá no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 23, 24 e 25 de
novembro, e será transmitida pela Rede Globo. Para a venda de ingressos, a
Central Globo de Comunicação criou seu primeiro anúncio para tablet.
A
peça será veiculada nas edições da revista Veja para tablet dos dias 29
de setembro e 13 de outubro. Nela, o leitor que tiver folheando as páginas
virtuais da revista será surpreendido pelo barulho do ronco do motor de um
carro de Fórmula 1 enquanto várias páginas se passam em altíssima velocidade,
até pararem no anúncio, que tem como título: “A emoção está chegando. Em alta
velocidade.” A campanha conta ainda com anúncios impressos e filme para
televisão.
Ficha Técnica:
Criação: Bruno Di Celio,
Rodrigo Judá e Carlo Iulio
Direção de criação: Marcos
Pedrosa
Produção: The Goodfellas
Postar um comentário