TLC exibe entrevista de Justin Bieber a Oprah Winfrey com exclusividade
![]() |
Bieber e Oprah em papo animado em um restaurante de Chicago - Foto: Divulgação |
Em 23 de outubro, Oprah foi assistir ao show da turnê Believe, de Bieber, no All-State Arena de Rosemont, em Illinois, nos EUA. Direto
do backstage, a apresentadora acompanhou momentos emocionantes da
apresentação como, por exemplo, quando uma jovem sortuda subiu ao palco
para estar com o ídolo, enquanto ele cantava One Less Lonely Girl, um de seus sucessos mais emblemáticos.
Depois
do espetáculo, Oprah e Bieber se encontraram no restaurante RL de
Chicago para uma conversa que se transformou em uma das mais reveladoras
e exaustivas entrevistas que o cantor já concedeu em toda sua vida.
Bieber fala sobre o começo de sua carreira como artista, os perigos da
fama, os inconvenientes do assédio que sofre 24 horas por dia. Após a
conversa, os dois fazem compras em uma loja Ralph Lauren, onde Bieber
surpreende a todos com uma apresentação acústica improvisada.
Foi
na semana em que Oprah entrevistou Bieber que ele se tornou o primeiro
artista a alcançar 3 milhões de viewers no YouTube, por meio de sua
página oficial: www.youtube.com/justinbiebervevo. Believe,
o álbum mais recente de Bieber, chegou ao primeiro lugar nas listas de
popularidade em 30 países, incluindo mercados tão importantes como EUA,
Grã-Bretanha, Canadá, Austrália e Brasil.
A Believe World Tour é atualmente a série de concertos número um em venda de ingressos, de acordo com a edição de 15 de outubro da revista Billboard. O vídeo da canção Beauty and a Beat, com
Nicki Minaj, recentemente estabeleceu um novo recorde VEVO como o clipe
musical mais solicitado em 24 horas, com 10,6 milhões de visitas. Desde
o dia 12 de outubro, o clipe já foi visto mais de 43 milhões de vezes.
______________________________________________________________________
Sobre o TLC
O TLC (Travel & Living Channel) é
um canal de estilo de vida dirigido a adultos que estimula os sentidos e
convida os telespectadores a aproveitar a vida ao máximo. A programação
do TLC compreende três temáticas principais: viagens, culinária e
personalidades. O canal chega a mais de 20 milhões de lares na América
Latina, em espanhol e português. Internacionalmente, o TLC é a marca de
maior crescimento da rede Discovery, com mais de 100 milhões de
assinantes.
Postar um comentário